quarta-feira, 21 de março de 2012

Respondendo correspondências

Oi gente, hoje estarei inagurando outro evento novo. Ele consiste em responder e-mails que outras pessoas deixaram para nós no fale conosco... recebemos muitos, por isso peço desculpas aos que não deram para responder. Estarei respondendo um por semana. Hoje vamos responder um que eu demorei bastante para achar, foi mandado domingo XP desculpe!!

Quero te perguntar uma coisa importante...
meu amigo
dis ter achado o BB no canto superior direito do mapa
n disse exatamente a onde
mas disse q o BB o matol em um só golpe ...
E mais uma coisa ...
ele me disse que o BB estava sobrevoando o deserto
e disse q ele seguio o BB até um campo
onde apareceu um filminho de sua entrada
Sera possivel???
 
Meu amigo, se eu tivesse visto isso em algum lugar, na certa acharia que fosse uma completa mentira! Muitas pessoas inventam essas coisas para conseguir mais popularidade maos seus tópicos e idéias loucas com teorias.... no canto superior direito do mapa fica a descartada e despresada pelos criadores, represa pikol, que é intocável. Então meu amigo, tenho apenas 3 alternativas para te dar:
 
  1. Ele está mentindo e, talvez, sequer tenha chegado à represa.
  2. Ele tenha conseguido chegar à represa com um hack, viu algum bug voando e em seguida, destraído, acabou morrendo, e pensou que o bug fosse e blackbird.
  3. Ele realmente achou o blackbird O.O
É isso meu caro ^^ espero ter ajudado

6 comentários:

  1. gente sabe esse avion do fundo do blog?? eu juro que vi ele mexendo a pata O.O talvez eu esteja louco de tanto escrever u.u

    ResponderExcluir
  2. lol eu tava acreditando no e-mail até a parte que o cara falou q o bb tinha matado ele com um só golpe ah qualé é maior mentira pois o bb foi deletado pro ñ detectar colisão hora

    ResponderExcluir
  3. lucas vc vai ter que me mandar os e-mails sobre as perguntas que mandarem sobre o minecraft, blz??

    ResponderExcluir