domingo, 14 de agosto de 2011

TOP10 MISTÉRIOS



Oi, gente!!!
Estou aqui com minha segunda postagem no blog e até agora...0......comentários... :(
Mas, eu n ligo, algum dia algum aparece XP...Bem, hoje eu vou falar de uma coisa q facinou os players do SOTC des de 2005...os...se...gre..doooooooos.....
É, os segredos, mas por que só falar dos segredos como todos fazem..Vamos fazer um top10!!!
É isso mesmo gente, TOP10 de segredos!!Bem, então vamos la...
TOP10 DE SEGREDOS!!!!!!!


N 10 TEMPLO DE VALUS!!!!

Players que acreditavam na teoria de existir segredos, criaram o do templo de VALUS(1s colossus), para quem ja jogou SOTC deve saber que na arena de Valus existe um templozinho la
no final, aí vc pensa, que porcaria e essa??Botar um templo numa arena onde n tem nada, n faz
o menor sentido...Pois é, os players tbm acharam isso, e foi aí q surgiu a teoria de que se alguém
conseguisse subir até lá em cima entraria no templo e desbloquiaria o SEGREDO....Então vários
players começaram a tenta repetidas vezes pulando em aguias(mas falhou) e tentando subir só pelo impulso do colossu só que pra fazer isso ele teria q pular na hora certa e o colossu estar
na direção certa, então n deu certo mas se quizer tentar va em frente.Mas n vai adiantar muito
pois o nomad168(um haker) já desvendou esse mistério mostrando q a porta estava fechada aqui está o link se quizer ver.:



N 9 final alternativo!!!!!!!!

Ok, todos os q já jogaram SOTC e zeraram acharam o final um pouquinho insatisfatório(e com isso eu quero dizer q foi uma porcaria de final!!!!!), fala sério!O wander quase morre matando 16 colossus super sinistros e depois de todo o esforço, ele n ve a pessoa q ele ralo tanto pra ressuscita, os players tbm n gostaram do final então criaram o boato do final alternativo.É assim.Quando vc estiver no ultimo colossu vá até o secret garden e coma as frutas até sua vida estiver do tamanho delas e derrote o último, então quando chegar na parte em q vc é possuído pelo Dormin o Lord emon e os outros conseguem te matar e liberar um final muito feliz e blá blá blá....
Fala sério eu n acha q o final seja muito feliz se esse boato existir pq ao envés d tu virar um bebê......vc morreeee!!!E tbm pra conseguir liberar esse final vc tem q conseguir derrotar o malus(16s colossus) com uma vida ja de FAATAAL!!Po eu n acho q vai valer a pena pq ele rala mais ainda e morre!Bem essa e a minha opinião...




N 8 Colossal Tree!!!!!!!!





Bem, quem já foi no 10s colossus Dirge, já deve ter visto uma ávore quase do tamanho do valus
em cima da caverna...Então, os players acharam estranho(não q eu n concorde) botar uma árvore
no meio da caverna, daí surgiu esse boato...Todos já deve conhecer o BB(black bird) que é o segredo q eu logo logo vou falar, os players pensaram q a colossal tree podia ser o ninho dele!E na miha opinião até q faz sentido, sabe, um passaro colossal, uma árvore colossal...
Bem, é isso.


N 7 fenda do vento!!!



Todos os que ja chegaram no secret garden já devem ter visto uma ponte enoooorme em baixo dele, bem, no começo os players ficaram curiosos pois pensavam q essa ponte servia só para o trailer do final, então foram investigar...Longos 8 minutos de caminhada você finalmente chega lá!!E sinseramente...N vale a pena, vc n consegue passar pela passagem, e nem ver do outro lado pq eh muito claroooo!!E daí q surgiu o mistério d q se vc passasse dessa fenda vc ia liberar o segredo ou talvez até outro mapa q tenha mais colossus!!Mas até hoje ningupem conseguiu, mas seria legal se fosse verdade =D...




N 6 area leste!!!!!

                                                         

Ok, todos devem saber q ao derrotar um colossus nuvem saem da arena dele, mas a área leste
onde abrigam os quadrantes J e I, continuam com nuvens o tempo todo!!!Daí surgiu o místerio de que se vc conseguisse chegar lá( o que é quase impossível ja q lá é inassecível) acharia o 17 colossus q eu já já vou falar...Mas esse mistério passou para outro nível com os vídeos da área leste de wwwarea,nomad168 e pikol:
É isso mesmo!Uma represaaaaaaaaaaaa!!!!!!!No meio do nada!!!Muitos acharam q era uma arena d algum colosso q a gente ia desbloquear fazendo alguma coisa, e várias outras teorias foram surgindo...

N 5 arena de cenobia e ICO rings!!!!!!
Ok, na arena de palanhx e tbm no secret garden nós podemos ver blocos essas imagens :









essas imagens significam 4 coisas, a fenda do vento, a arena de argus, a de hydrus e a SoW(o castelo)...
Esses quatro lugares dão a localidade exata do templo de celosia!!!!
Ok, isso nao pode ser só coincidência, e foi o que os players pensaram então viram uma porta no templo, e nela tem um círculo semelhante ao de malus então pensaram q se botassem a luz na arena d celosia com a AS(acient sword) abriria o segredo...
Mas tinha um problema...Lá n tinha luz, então n daria, mas, e a espada de luz no hard, n precisa de luz, mas tinha outro problema, o proximo colossus tinha q estar na direção da porta, mas valus, malus e phaedra estão...Mas, aí ninguém fez nada..Então acho q n deu em nada...
Mas, mesmo assim os players n desistiram e criaram o boato dos ICO rings.Na arena de palanhx
tem anéis quebrados semelhantes aos de ICO que quando botamos fogo eles abrem uma passagem então pensaram q se levassem a tocha acesa até la abririam um segredo. mas como?Se ela apaga no meio do caminho?Nomad168 inventou um hack q a tocha fica acesa para sempre e foi até lá e n deu em nada...Bom, é isso...



N 4 topo da SoW!!!!!!!!!


                                   




Bem, vários players não ficaram satisfeitos com o secret garden falando q ele é mínusculo, então inventaram o boato de q se podia chegar até o topo da SoW, mas, tinha um bloco que impedia a nossa passagem então parou por aí até q o pikol conseguiu passar com o "Superjump" e chegou até o topo com um pulo, só q lá é intocável :(...Mas, como uma coisa tão detalhada poderia ser inassecível?Na preview version o topo da SoW é assecível, tem um vídeo q mostra isso..
N 3 17s colossus!!!!!!!!
Ok, existem vários boatos sobre o 17s mas vou deixar isso para outro post hoje so falarei uma:
Depois de zerar no Time Attack Normal, Time attack Hard, Hard e normal, vá até o secret garden e o 17s aparecerá e depois de derrota-lo a passagem que ele abrir dará acesso ao topo da SoW, é isso aí 2 segredos em 1. XD

N 2 Blocos de Malus!!!!!!!!!
Como os blocos q aparecem no secret garden e na arena de palanhx, também existem na arena demalus só q com imagens diferentes, imagens semelhantes a de colossus, ninguém até hoje as desvendou e por isso leva esse segundo lugar!!!!!

E O PRIMEIRÍSSIMO LUGAR DE HOJE VAI PARA....
PAM PAM PAM PAM................. BLACK BIRD!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Isso mesmo nosso misterioso corvo colossal, ele é o único mistério que tem provas de q ele existe e o que tem mais boatos e relatos, e por isso leva esse primeiríssimo lugar de hoje!!!!!
Ok, antes de encerrar a postagem aqui esta um dos vídeos do black bird:

6 comentários:

  1. Tá ficando show... Adorei o q vc colocou aqui do lado, as imagens... tudo!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Ta ficando bom teu blog u.u
    Não desista
    OBS:adorei a estetica do blog *-*

    ResponderExcluir
  3. o templo no valus na versao beta servia pro valus se abaixar e te procurar la em baixo(era que nem o templo do barba) dai tiraram a plataforma que vc ficava embaixo e so deixaram aquele templo la.

    ResponderExcluir
  4. Interessante eu sabia que na versão beta tinha esse templo pra se esconder mas não sabia que ficava ali, valeu m4rco5

    ResponderExcluir
  5. pow legal esse blog. eu adoro esse jogo entao nao desistam de procurar o misterio!

    ResponderExcluir
  6. Cara deletaram o video do Youtube
    Vi como é o Black Bird
    PCSX2 botei SOTC fui no 16(Malus)
    Ai eu pensei:
    PQ o agro tem q cair e se for eu o q acontece matei o agro (montanhas )
    passei só com Wander cai virei a camera para traz e parece q vi o Black Bird

    ResponderExcluir