terça-feira, 24 de janeiro de 2012

17° colossus - 1° analise

Gente agora eu voltarei a postar semanalmente, mas, dessa vez será na terça-feira devido à minha agenda muito cheia no sábado XP...

Ok, voltando ao assunto, hoje irei postar sobre o mistério do 17° colossus outra vez, mas, dessa vez será individualmente sobre ele...

Vamos ver todas as teorias sobre ele, e tentar descobrir se ele existe ou não...

Existem muitos arquivos de colossus beta ou que não chegaram na versão final, no game, e com isso, poderá sim existir alguma possibilidade de existir algum colossus que não foi apagado, que talvez possa ser o caso do Black Bird, sendo ou um Avion beta ou Avus...


Eu peguei uma fan-art la do fundo do baú quando os colossus andavam livres pelo cenário e tinham pequenos inimigos para enfrentarmos...mas, até mesmo esses podem estar com seu arquivo esquecido na versão final...

A lenda do 17° colossus começou quando inventaram o mistério das áreas onde as nuvens não se dicipam, desse modo, tendo a possibilidade de ter um colosso misterioso nesse lugar, o 17° colosso...

Mas, ninguem mais tem falado desse lugar, então, acho que não vou analiza-lo muito...existem muitos sites que relatam o aparecimento desse 17° colossus, mas, nenhum deles jamais provou, com isso, não conseguem muita popularidade...

Até hoje ninguem provou a existencia do tal colossus, mas, as teorias permanecem...todos os mistérios se baseiam em teorias, suas soluções se baseiam em teorias, e essas teoriam geram mais teorias, e com isso a esperança de realmente existir um mistério não termina!

Eu espero que exista mesmo, pois, além de ser um grande prêmio para todos nós que trabalhamos tanto para resolver esse mistério, é também um novo motivo para continuar procurando mais e mais mistérios nesse jogo...


Agora irei falar a teoria mais famosa sobre esse mistério...

Vá até o jardim secreto, coma todas as frutas de lá, depois disso, o jardim irá tremer e o 17° colossus irá aparecer quebrando a parede do secret garden.Depois de derrota-lo, o buraco que ele abriu irá possibilitar a escalada para o todo da SoW...

Erros dessa teoria:Ele não diz em que modo devemos ir ao secret garden(normal, normal time attack, hard, hard time attack), não diz em que colossus temos que ir ao secret garden(1°, 2°, 3°, etc...), não diz nem como o 17° colossus é...não explica como um colossus tão grande poderia caber num espaço tão pequeno daquele(claro poderia ser um colossus pequeno como cenobia, e até faz sentido pois conseguiria quebrar a parede do jardim facilmente).Mas mesmo assim não faz sentido, como apenas um consumo de insignificantes frutas iriam despertar um colossus?E se o colossus é tão forte a ponto de quebrar uma parede dessas porque não quebrou antes?

Ok, mesmo eu não concordando muito é uma teoria, e todas as teorias são bem vindas para podermos decifrar o verdadeiro mistério de ''Shadow of the Colossus''...


Bem, gente, o post vai ficando por aqui, e antes de terminar, estou começando a ver ''Inazuma Eleven Go''´e é muito legal, para quem gosta de animes e de futebol eu o recomendo.


Ele é como se fosse uma ñova geração de Inazuma eleven, como pode ver os nossos conhecidos ali na esquerda já adultos...bem, eu acho muito legal, só não sei por vocês...

O post fica por aqui, até semana que vem :D


7 comentários:

  1. Ótimo post mas a teoria q vc leu está errada pq q eu ja subi no garden no time atack(de cada colosso)e normalmente comi as frutas e o garden nao treme e nao vem nem um colosso. VLW

    ResponderExcluir
  2. Galera do blog eu gostaria de um espaço para postagens como fasso para merecer isso

    ResponderExcluir
  3. existe um 17 colosso.vc e o 17 colosso.se não entendeu deixa que eu explico.no final guerreiros te atacam e vc vira um colosso.esse colosso e o dormin(não sei se e assim que fala).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. dormin n é exatamente um colosso,os colossos são meios de representar a alma dele em parte mas ele n é um colosso, ele é tipo um deus ou demonio mas sua teoria e mais valida do que a do amigo.

      Excluir