quarta-feira, 21 de março de 2012

Novo Tópico - League of Legends

Olé gente, desculpe não ter postado terça-feira, é que estava fazendo umas reformas no blog... mas semana que vem o post não faltará, isso podem ter certeza! Ok, nosso novo tópico pessoal, serei eu que vou postar, e ele será postado toda quinta-feira. Será sobre um jogo muito bom que jogo a um tempo... gostei tanto, que decidi fazer um tópico sobre ele. League of Legends:


Um ótimo jogo que combina estratégia em tempo real, com uma jogabilidade ótima. Um jogo onde a inteligência que importa. Um ótimo jogo para quem gosta dessas coisas. Eu estou totalmente viciado!
Tanto que a minha área de trabalho de um personagem do game, o Dr. Mundo... hehe....

Estou fazendo este tópico, porque as vezes fica um pouco monótono postar sobre o mesmo assunto toda semana u.u então farei esse toda quinta feira! Espero que gostem, pois eu achei uma idéia genial, além de termos mais um assunto, eu não vou ficar procurando apenas coisas sobre sotc XP

Nosso blog está expandindo os assuntos, então, daqui a um tempo, não poderemos ficar mais com o nosso desing fixo de sotc pessoal... botaremos um plano de fundo neutro, de games em geral, o que acham? Acham legal? Pois o blog precisa de muito mais assuntos, pelo menos eu acho... pois agora, estamos recebendo muito mais leitores, e, muitos podem se interessar por muito mais coisas além de sotc, por isso, continuaremos fazendo mais tópicos... mais e mais galera!

Nosso objetivo é chegar às postagens DIÁRIAS genteeeee! E para isso precisamos da colaboração de vocês. Comentem, deêm idéias para o blog, ajudem-nos! Cliquem no +1, tornem-se seguidores! Uma pessoa, apenas um de vocês, se fizer isso, ajudará muito mesmo!

Ok, agora vamos ao resumo do game!


Primeiro, o que você tem que saber, é que, temos personagens, para nós, que nos são dados num evento chamado ''free week'' ( semana grátis ) que, consiste em, recebermos personagens ( os mesmos para todos os players ) grátis toda semana, para usarmos. Esses personagens, no final da semana, somem, e, são colocados outros no lugar, e assim vão trocando, trocando... se quisermos ter um personagem só nosso, teremos que compra-lo.

O principal do game, são as batalhas de PVP e Co-op vs. Al. São batalhas consistidas de, 5 vs. 5 ou
3 vs 3. Com isso, já podemos saber as formas mais usadas de jogo. Quando se inicia a batalha, você e seu time começam na base de sua ''fortaleza'', nessa base, se estiver com pouca vida depois de uma batalha, pode-se apertar ''B''  em em alguns instantes ( se você não se mexer e nem ser atacado ) estará em sua base, um lugar onde você recupera sua vida rapidamente, e pode comprar itens no shop que se encontra do lado dela.

Você começa com uma quantia de dinheiro relativamente baixa, que, com ela, você pode, ou, gasta-la em algo ( recomendado ), ou guarda-la para depois juntar com o que conseguir e comprar algo melhor.

Quando achar melhor, você sai a luta pelo mapa, com o objetivo de destruir a fortaleza do oponente, e ganhar o jogo. A cada minuto, são despejados de cada fortaleza, exércitos de ''Minions'', que são soldados, que o ajudam na batalha.

Cada personagem tem ataques específicos, que ajudam a compor uma estratégia própria, mas, isso é assunto de outro post. Por hoje fica só isso. Espero que tenham gostado e recomendo baixarem o jogo, pois e muito legal!

Até mais gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário