terça-feira, 27 de março de 2012

Arenas de Colossus - Avion

Oi gente! Desculpe, o post atrasou... o blog está passando por momentos de mudança, então, está meio apertado o tempo para fazer as postagens... bem, estamos aqui com mais um Arenas de Colossus e dessa vez é do nosso amigo voador!


Sua arena é praticamente um castelo inundado. Este castelo provavelmente foi construído aí, para evitar uma enchente como essa, pois ele foi colocado especialmente em volta de montanhas, mas, parece que a enchente foi tão forte que acabou inundando tudo. Mas, mesmo assim, algumas construções ainda permanecem, como o topo de algumas torres, algumas plataformas, etc... e as escadas dão perfeitamente para subirmos ao topo. Talvez, essas torres foram construídas para o caso da enchente superar as expectativas deles...


Mesmo inundado, é uma linda paisagem essa arena, com picos de torres, a entrada, e tudo mais... apesar de ter um ar sombrio. Ela é uma arena tocante, e sem ela, com certeza o jogo não seria o mesmo. Ok pessoal, o post vai ficando por aqui, agora vamos ao nosso comentários colossais!


Malus: First! hehe...

Wander: Oi Malus. Já saiu da prisão?

Malus: Ontem, o guarda disse que ia me liberar hoje, mas aí do nada ele começou a dançar e a xingar a mãe do amigo dele. Aí tipo, o amigo dele chego pelo teto, n sei como ele conseguiu abrir um buraco no teto e pular de lá de cima, mas aí, ele começou a reclamar com o guarda porque ele estava xingando mãe dele. Aí o guarda ficou zangado e ficou falando: para de reclama comigo, não é culpa minha se a sua mãe é feia! 
Aí o amigo do guarda fico todo envergonhado, concordou com o guarda e aí foi embora. Aí rolo a maior doideira, tipo, depois que o amigo do guarda foi embora, um tubarão passou voando pelo corredor, e tinha um cawboy montado nele, depois uma bailarina passou q nem uma doida atropelando os armários da cabine. Aí eu acordei, tomei café e estou aqui, é isso...

Avion: LOL q perda de tempo

Quadratus: u.u

Wander: Pelo menos foi engraçado kk

Barba: E ae gente! Meu primeiro comment aqui ^_^

Avion: Eh msm :P

Barba: Sabia que ontem mesmo, um amigo meu, um guarda, estava xingando a minha mãe??

Malus: Eu sei, eu vi..

Barba: A eh! Você era aquele bocó que estava preso!

Malus: Eh...

Wander: lol

Malus: Wanda, não era você que estava xingando o a mãe do Barba não?

Wander: Sim, e daí?

Quadratus: lol, mas n era tudo um sonho???

Malus: Sim, e daí?

Quadratus: °_° e quem eh a mão do Barba então?

Barba: Eu n tenho mãe.. '-' seu burro

Quadratus: ???

Tempo de xat esgotado, será renovado daqui a 6 dias.


3 comentários:

  1. "um tubarão passou voando pelo corredor, e tinha um cawboy montado nele"

    Ri demais com isso LOL

    ResponderExcluir
  2. kkk
    eu tenho umas idéias loucas as vezes :P

    ResponderExcluir
  3. Muito bom!

    Faz logo o do Barba, Plz!

    ResponderExcluir