sexta-feira, 9 de março de 2012

Minecraft - o básico

Ok, gente, hoje estou postando um post de Minecraft, como tinha dito antes, este será nosso novo tópico para o blog, mas, não serei eu que postarei sobre o jogo, será um amigo meu, eu só estou fazendo a primeira postagem para vocês saberem que o post de Minecraft é todo domingo.

Hoje irei falar o básico do game, para vocês poderem entenderem melhor as postagens do meu amigo... o game em si, todos já devem conhecer, pois é um jogo muito famoso, que consiste em você estando em um mundo onde tudo tem o formato de um cubo. Nosso objetivo é conseguir formar uma boa casa, ter comida o suficiente para sobreviver, e PRINCIPALMENTE minerar para conseguir pedras preciosas.


Em Minecraft, o principar de tudo, como o próprio nome diz, é minerar, encontrando pedras preciosas como: ferro, ouro, carvão, diamante, etc... e com isso, você pode montar uma infinidade de coisas, forjar ferro, ouro...

Para podermos fazer tudo isso, precisamos principalmente colhetar madeira, pois ela é a base de tudo no jogo, sem ela não dá pra fazer absolutamente nada... com ela podemos fazer picaretas, pás, foices, espadas, etc... todas as ferramentas básicas necessárias para um bom jogo.


Uma coisa que se tem muito no Minecraft é a água, que serve principalmente para fazer ''Obisidion'', a pedra mais rara do jogo, que só pode ser achada com o contato da água com a lava... elá é uma pedra simplismente indestrutível aos ataques de monstros e explosões de monstros... eu disse monstros, sim, sim...


Eles aparecem de noite para te pegar, não sei como esses estão aí de dia '-' deve ter dado um BUG extremo lol você precisa de espadas para poder mata-los, com isso, você ganha experiência, passando de nível e aprendendo MAGIAS hehe

Ok, esse é todo o básico do jogo, espero que tenham gostado. O novo postador de Minecraft é um novato, então sejam gentis com ele, pois ele não sabe mexer muito em blogs :P

Até terça gente! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário