domingo, 25 de março de 2012

Combinações Parte II

   Bom galera sou eu de novo para a segunda parte do post sobre as combinações do jogo. Se você quiser
o site de todas as combinações o link está aqui embaixo, para aqueles que não pegaram o link no post anterior.


http://translate.google.com.br/translate?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http%3A%2F%2Fwww.minecraftwiki.net%2Fwiki%2FCrafting

   Então vamos continuar. Eu falei no outro post sobre as ferramentas do jogo. Nesse eu vou falar sobre o que ingerimos no jogo, food.


Food :


   Carnes Cruas - Quando você come carne crua, você ganha na maioria das vezes 1 barra de fome e se você comer muitas delas você pode ficar "enjoado" o que causa o aumento de fome durante 30 segundos (acho). Mas se você comer várias delas você pode sair ganhando porque você recuperaria muito mais do que
perderia, então eu acho que essa técnica é muito boa para quando você ainda não tem um forno. A mesma coisa acontece quando você come carne podre (carne "dropada" do zumbi).


   Maçã - Ela aparece embaixo de arvores de cascalho e era muito rara na versão 1.8.0. Ela aumenta 2 barras de fome (ou duas "coxinhas").

   Maçã Dourada - Você obtém ela colocando 8 pepitas em volta dela na craft table (com uma maçã no meio) e quando você come ela, você aumenta 2 barras de fome e ganha 4 segundos de regeneração.


   Bife - Aparece quando você mata uma vaca e ela aumenta 4 barras de fome.

   Frango Assado - Ela aumenta 3 barras de fome

   Carne de Porco Cozida - Aumenta 4 barras de fome.

   Sopa de Cogumelos - Aumenta 4 barras de fome. E a tigela é reutilizável.

   Peixe Cozido - É obtido quando você pesca um peixe e cozinha ele. Aumenta 3 barras de fome.

   Pão - Aumenta 3 barras de fome.

   Biscoito - Aumenta 1 barra de fome.

   Melão - Aumenta 1 barra de fome.

   Bolo - Aumenta, no total, 6 barras de fome ( 1 barra por uso). Se você só comer parte de um bolo, você terá que voltar a esse ponto exato para comer o resto mais tarde. E se você colocá-lo como infeite, você não pode pegá-lo novamente.


   Olho de Aranha Vermelha - Você pode comê-la, e ela vai aumentar 1 barra de fome, mas você ficará envenenado, e perderá vida até o efeito passar. PS: Todas as poções feitas com olho de aranha causam efeitos negativos e são recomendadas para despejar nos inimigos.


                                                              TIRINHA DO MINECRAFT



Bom o post vai ficando por aqui parece que ele ficou pequeno e ainda vai ter a segunda parte, que vai ser sobre poções, então acompanhem.

5 comentários:

  1. foi mau a parte que ficou branca mas foi um bug q eu n sabia tira

    ResponderExcluir
  2. e cara, revisa o post antes de postar, no final vc falo q teria a segunda parte, mas já está na segunda parte

    ResponderExcluir
  3. Olha, pensando bem, Ueda disse que o misterio estaria na capa e nos céus. Na capa japonesa do Soct, o nome do game está nos céus, as pessoas estão tão empolgados para descobrir o misterio, que não notaram no proprio nome do jogo, pode ser só uma teoria boba minha, mais... Ja notaram que nos céus de Forbidden, aonde os colossus estão localizados está sempre escuro, Na capa da soct japonesa, um lado está mais escuro, se descobrirmos o local em que o colossu da capa está podemos seguir até encontrar algo. Espero que tenha ajudado em algo. =) (Já postei esse comentario , mais estou postando novamente por que postei em um blog antigo do ano passado ^^)

    ResponderExcluir