terça-feira, 13 de março de 2012

Arenas de Colossus - Phaedra


Phaedra é o nosso Arenas de Colossus de hoje. Ele consegue ser ( tirando Malus ) o colossus mais lento do game, e também, o mais burro :P mas, ainda sim é um colossus bem interessante, bem feito, e bem chato, por isso merece um lugar no Arenas de colossus.

A arena de Phaedra se assemelha a um pântano, cheio de musgos e árvores. Os enormes túneis que rodeiam sua arena foram construídos, provavelmente, por habitantes do local, que perceberam o quanto Phaedra era burro, e construíram esses túneis óbvios para se esconder.

Mas, os túneis são muito bem feitos, são detalhados, com um formato semi-oval com um buraco quadrado no meio... é estranho um túnel tão bem feito daquele ser um túnel que foi construído as pressas só para se esconder de um colossus gigante que quer bisotea-los. Talvez, já que eles moram em pântanos, essas cavernas podiam ser as casas deles...

Phaedra simboliza um cavalo da idade média, com detalhes semelhantes àqueles panos que botam na cabeça do bichano...


Então não faz muito sentido botar ele num pântano '-' acho que seria bem melhor se o pusessem num castelo abandonado, ou sei lá... eles nem estão na época da idade média, porque um cavalo da idade média?

Muito bem a nossa Arenas de Colossus de hoje acaba por aqui ^^

( deixei menos do que antes, porque estava invadindo o canto direito )

Phaedra: E-eu... eu não sou burro! Estou aqui sem ser época da idade média porque eu viajei no tempo com minha intêligencia!

Valus: Muito bem, então, o que é viajar no tempo Phaedra?

Phaedra: Ah........... pera, pera.....

Valus: Ai, ai....

Wander: E aí gente!

Valus: Oi Wander!

Phaedra: Ah....... pera......

Wander: Q q houve com o Phaedra?

Valus: Ignora ele '-'

Wander: Ok.

Malus: E ae gente, Wanda |;-)

Wander: Vc n tava preso??

Malus: É uma longa história: eu fui preso, e fui levado a uma prisão em Chicago, estava sentado no banco da minha sela quando conheci um guarda chamado Frank, ele me disse que queria um autógrafo meu, eu dei um autógrafo e aproveitei pra pegar a chave dele sem ele perceber. Quando ele foi embora, tentei abrir a sela, mas depois que eu perecebi que essa era a chave da gaveta de rosquinhas de morango dele... então esperei ele voltar. Quando ele voltou eu dei um abraço e peguei outra chave. Tentei abrir a sela, mas era a chave das rosquinhas de chocolate. Tentei de novo 5 vezes. Todas eram chaves de rosquinhas. Foi aí que eu vi uma chave pendurada no nariz dele. Eu peguei escondido (não sei como ele foi tão burro a ponto não ver eu pegando uma chave do naris dele) a chave, tentei abrir a cela e era a chave das rosquinhas de café. Perdi a paciência, mas então vi que o Frank tava mexendo no NoteBook, pedi ele emprestado, ele me emprestou o NoteBook e aqui estou ^^

Phaedra: Pera..... ah......... a...

Malus: O que houve com o Phaedra?

Wander: Nuss que história longa..

Malus: O que houve com o Phaedra?

Wander: Está tudo bem?

Malus: O que houve com o Phaedra?

Wander: CALA A BOCA E PARA DE FALAR DO PHAEDRA

Valus: É....

Phaedra: Já sei! Viajar no tempo significa pegar um relógio e gritar ''O TEMPO VOA'', hehe, então o relógio vai voar para a lua, e lá eu vou fazer um anjo de queijo com o queijo da lua!

Valus: '-'

Wander: Nossa...

Phaedra: Acertei?!

Valus: Phaedra, vai dormir um pouco, vai...

Phaedra: Blz ^^

Phaedra saiu do xat - - - - -

Tempo de xat esgotado, será renovado daqui a 6 dias



Um comentário: