sábado, 7 de abril de 2012

Minecraft - Um universo infinito

Olá gente! De agora em diante eu que estarei postando sobre Minecraft. E hoje, estarei falando sobre o quão grande é o mundo de Minecraft em que virtualmente vivemos.


O universo em geral, é infinito... é impossível explora-lo por completo, você pode ficar andando o dia inteiro que ele nunca vai acabar. Essa infinidade é muito importante, para, além de nunca acabarem os recursos e construções, ainda é bom para que passe a ideia de que estamos mesmo no mundo real.

Com esse tamanho imenso, seria muito chato e solitário ficar construindo coisas sem mais ninguém, por isso, existe a possibilidade de acharmos civilizações perdidas :O com pessoas feitas pelo computador!
Eu já tinha achado uma, só que estava abandonada :P aí só tinha eu.... acabei morrendo -.-'


Sua infinidade de blocos também proporciona uma infinidade de recursos. Ou seja, você sempre pode conseguir mais e mais recursos, basta ser paciente nas minerações. Você pode achar desde pequenos blocos de carvão a minérios enormes de diamante. Também tem a possibilidade de encontrar minas abandonadas, com caminhos decorados com pilares de madeira, onde se encontram várias teias de aranha, e, é claro, MUITA LAVA! Então cuidado pra não morrer depois que pegar muito recurso, porque, isso já aconteceu comigo e eu fiquei com muita raiva -.-'


Uma das coisas principais e mais legais no Minecraft é que você pode construir sua própria casa. Você pega os materiais de sua escolha e parte para a construção... são possibilidades ilimitadas! ! !




Você constrói o que quiser, desde pequenas casas a grandes castelos, ou até cidades! Depende do que a sua imaginação e paciência desejarem...

Bom galera, o post vai acabando por aqui... até terça-feira galera!! ;D

OPS a tirinha :P quase que me esqueço '-'

2 comentários: