terça-feira, 10 de abril de 2012

Arenas de Colossus - Barba

Oi gente! Como foi pedido, hoje estarei fazendo sobre a arena do Barba. Desculpe pelo atraso no post, é que teve muito dever de casa, então ficou difícil de fazer o post... mas agora estou aqui com o post, e, espero que gostem.

Barba sempre foi um colosso bem grande, que, também é bem forte. No modo Hard, seu dano pode ser um grande problema. Ele é um dos poucos colossus que sempre parece calmo durante a batalha, apenas seu olho que muda, mas, não exala nenhum tipo de emoção que contenha raiva, ou rancor. Ele é um colosso sábio, pelo que sei. Sua arena é a mais avançada tecnologicamente, a porta é automática e de metal, metal bem enferrujado, velho e caindo aos pedaços, mas, não deixa de ser impressionante que essa porta tenha sustentado-se por tanto tempo desde que a população das Forbidden Lands deixaram o local.

                           

Sua arena é certamente um anfiteatro, que encenava, aparentemente, lutas entra Barba e um desafiante corajoso. Se usarmos um hacker, podemos chegar até o topo e vasculhar o lugar. Se prestarmos bastante atenção, perceberemos que a arena é muito complexa pelo lado de dentro, e, principalmente encima e nas arquibancadas. Mas, por que uma arena seria tão detalhada em partes inacessíveis? Existe uma parte da arena de Barba que é escalável, eu colocaria o vídeo aqui, só que eu não me lembro qual o nome do filme :P
Eu sempre costumo colocar vídeos assim no favoritos, mas esse eu acabei não botando '-'


Eu não poderia ter certeza de que a arena de Barba seria escalável antigamente, mas, tenho sim uma teoria:

Antes, a estratégia que consistia em subir pelo pescoço do colossus quando ele se agachava pertencia a Valus, e a arena de Barba era escalável, dando-lhe uma estratégia totalmente desconhecida. Então, com as mudanças que foram ocorrendo, Valus ficou com sua estratégia atual e a sua anterior foi para Barba.

Essa seria a minha opinião sobre esse fato curioso. Mas, nós nunca podemos ter certeza. A arena de Barba é uma grande arena, com uma estratégia um tanto demorada para ser executada, mas, não é difícil. Barba é um colosso muito forte, mas, um tanto burro... ele se abaixa para nos procurar mesmo sabendo que estamos naquele minusculo espaço onde ficam as entradas dos guerreiros, que, tem apenas a largura de.... acho que não chega nem na cintura do Barba ! ! ! Então pra que se agachar para nos procurar? Para nos dar a chance de escalarmos seu pescoço? Bem, não deixa de ser um ótimo colosso e uma ótima arena.


Se olharmos para Barba, de um ângulo que não seja apenas embaixo dele, veremos que ele é MUITO feio '-' tem chifres bem estranhos, sua máscara tem um formato estranho, sua boca tem apenas três dentes que mais parecem pequenas peças de tijolinho e ele tem um treco encima do nariz entre os dois olhos que mais parece uma estatuazinha do Quadratus, se prestarem atenção talvez vocês também percebam...

Ok pessoal, agora vamos para o nosso Comentários Colossais ! ! !


Barba: Eu não sou burro '-'

Wander: É sim, como ele disse, você se abaixa para me achar todas as vezes que eu jogo na sua fase, e você faz a mesmíssima coisa toda santa partida, fica até chato '-'

Barba: Mas... a deixa, pelo menos o Phaedra é mais burro que eu.

Wander: Na verdade o Phaedra ficou bem inteligente '-' não sei como... ele até escreveu um livro, deixa eu mandar a imagem aqui...


Barba: LOL

Wander: kk mas ta bem famoso o livro...

Phaedra: Oi gente!

Wander: Oi Phaedra!

Phaedra: Caramba eu não queria ter escrito esse livro... estou cheio de fãs. Tem muita gente querendo meu autógrafo -.- eu não tenho privacidade! E ainda tem um tubarão com um cawboy montado nele que fica invadindo a minha casa e voando no meu corredor '-' tá um saco a minha vida... tem muita gente me seguindo e pedindo meu autógrafo. E ainda tem um... sei lá o que que é... é um tipo de anãozinho vestido de Wander que fica me batendo com uma espada de balão falando: Morre monstro do mau! ! !

Barba: Era meu filho. Parece que ele está aprendendo o que eu ensinei pra ele ;D

Wander: lol

Tempo de xat esgotado, será renovado daqui a 6 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário