quarta-feira, 18 de abril de 2012

Arenas de Colossus - Hydra

Oi gente! Desculpem pelo atraso no post, mas, estão havendo muitos contra-tempos, e por causa deles, terei de cancelar o post do Minecraft. Se o quiserem de volta eu tentarei arranjar um tempo... mas está muito difícil, então, me perdoem, mas esse atrasos serão comuns essas semanas.

Ok, o post de hoje é sobre a arena de Hydrus, um colossus aquático muito conhecido... que na verdade, é um dos menos valorizado, os mais atrativos sempre são, ou o Valus, ou o Malus, ou qualquer outro... mas o Hydra nunca fica nas fotos dos blogs de SotC... que triste... lol

Eu não acho ele um colossus digno de desvalorização, pois, ele é um dos mais interessantes do game. Ele foi baseado numa enguia elétrica, ou seja, é um animal bem diferente... todos quase todos os colossus são inspirados em animais mito simples como: Valus - urso, Phaedra - cavalo, Avion - águia, Barba - homem barbudo ( lol ) , etc...

Mas, Hydrus é inspirado numa enguia elétrica! Um animal que ninguém pensaria em botar sem antes pensar um pouco até lembrar dele... pelo menos eu demoraria muito tempo, na verdade, eu só me lembrei da enguia quando comecei a fazer o post lol



A arena de Hydrus é, claro, uma arena inundada, reforçando a ideia da tsunami que foi dita na arena de Avion, e, na de Hydrus, as construções parecem mesmo feitas para precauções se, tsunamis ou enchentes atingissem as FL: todas as construções são altas, existem muitas pontes e caminhos que conseguem ser úteis mesmo com a arena toda alagada, mas, o ruim, é que quase todas as partes da arena são inacessíveis...

Principalmente uma praiazinha que tem no canto da arena, nela, a gente pensa que leva para algum lugar... por pouco tempo foi até vítima de uma teoria para resolver o segredo, mas, se formos lá veremos que não tem saída.

A arena de Hydrus é muito curiosa, e também é de fato, bem bonita, e merece com razão um post só para ela.


Hydrus: É verdade, ninguém me valoriza dentre os colossus...

Wander: Não é verdade, aposto que todos gostam de você... pelo menos eu gosto muito; você é o único colossus tirando o Palanhx em que eu não perdi nenhuma vidinha :D considero você um amigo.

Hydrus: Mas eu não gosto disso... sou muito fraco D: meu único ataque são meus trecos elétricos...

Gaius: LOL trecos elétricos

Hydrus: Gaius, você sim é forte... taca uma espadada que faz tremer o chão... comigo é só o Wander sair da água que pronto!, não pego mais ele...

Gaius: E daí? Não importa.. eu acho você forte.

Malus: Eu acho você patético e fraco.

Hydrus: Af Malus... você sempre estraga tudo!

Malus: O que que eu tô estragando agora? só falei a verdade: você é patético e fraco '-'

Gaius: Pára Malus, é serio... você está deixando o Hydrus triste...

Hydrus: Deixa... nem me importo mais...

Hydrus saiu do xat


Wander: Viu o que você fez malus???? -.-' tadinho do Hydrus...

Malus: Wander assim você fica parecendo uma mulherzinha... ele é só um bebê chorão que foi correr pra mamãe.

Gaius: CARA COMO VOCÊ PODE SER TÃO MAL?????

Malus: Muita prática hehe...

Malus: aefakf mfpafma maf

Malus: feafeaufnhdnfa adf fef afnmk nfe fnae

Malus: Ufa! Voltei! desculpa gente, tinha um guarda rabugento e chato que estava mexendo no meu pc emprestado do guarda burro... ele odeia o Hydrus... não sei porque... ele é bem forte...

Wander: A ufa... pelo menos o Malus n é tão mal então...

Wander: AAAAAAAAAAAAAAAH gente olha agora o jornal, lá na TV olha!

Gaius: caraca que que é isso! ! ! !

Malus: O que foi? não tem TV aqui na prisão...

Gaius: O hydrus vai se suicidar! ele ta pronto pra pular d'uma cachoeira para a morte!!!!!!!!!!

SERÁ QUE HYDRUS SOBREVIVERÁ? NÃO PERCA O PRÓXIMO POST PARA SABER! ! !


tempo de xat encerrado, será renovado daqui a 6 dias!

6 comentários:

  1. Ficou muito bom cara
    Faz agora a do Kuromori

    ResponderExcluir
  2. cara, desculpa esses dias, os post estão atrasando, mas ta em época de prova, vc me entende neh?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. claro, afinal ter um blog da mesmo trabalho, ainda mais quando tem que tambem estudar para provas. Tambem tenho um blog e sei como é isso

    Seu blog esta demais

    ResponderExcluir