quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Diferenças do normal para o hard mode parte 2

Hoje estou continuando o post que eu fiz a um tempo.Como prometido venho com ''Diferenças do normal para o Hard mode parte 2''!

Ok, na primeira parte eu falei de todos que sofreram alguma mudança(tirando o Avion XP) até o Kuromori, então, hoje irei falar do 9° para cima.Como o post ficou muito pequeno resolvi postar logo senão vocês vão ficar me cobrando porque meus posts são pequenos...

Irei falar primeiramente de Dirge pois Basaran para nossa alegria não sofreu nenhuma mudança! :D

10° Colossus - Dirge


Dirge não ganha nenhum ponto fraco, na verdade, sua força é que aumenta, causando muito mais danos a cada chifrada ou atropelamento ou sei lá...e com isso fica bem mais difícil recuperar a vida antes que ela arranque mais ainda.

Sua velocidade não aumenta, por isso, ainda fica digamos...uma dificuldade rasuável para desviar de seus ataques.

Dirge na verdade, mesmo sem mudanças é um colosso bem difícil de se vencer.Ela merece reispeito!(lol)

Ok, passando para o próximo(celosia e pelagia não mudaram nada)

13° Colossus - Palanhx


Como eu tinha dito no post anterior, os outros dois colossus que eu mais odeiam iam ser reveladom adiante, e aqui está!Palanhx!O colosso que eu mais odeio de todos os Colossus que já existiram!

Ok, ele não ataca, ele é manso, nem liga para a gente, mas, é isso que me da raiva!Já que ele não liga para a gente eu fico uma hora peseguindo ele com o lerdo my little poney Agro, e quando eu finalmente chego aquela lumbriga  coisa voadora retorna aos céus me deixando sozinho socando o Console de raiva, eu demorei 2 mêses para subir naquela coisa, e adivinha!Eu cai!Wiiiiiiiii!
E tive que tentar mais vezes até conseguir, então até hoje eu despreso essa ''bendita'' escolha de colocar Palanhx na versão final!

Ok, Palanhx não mudou nada, eu só botei ele aqui para aliviar minha raiva...(Cenobia não mudou nada)

15° Colossus - Argus


Argus consegue se bem chato com a sua enorme idiotisse estratégia e para piorar ainda mais, agora ele ganha mais um ponto fraco!é isso mesmo, mais um ponto fraco!

E ele fica no peito!Obrigando a descançar cambaleando no corpo dele para depois ir até o peito e matar o bichano!Além de ganhar mais um ponto fraco ele também ganha mais força, dando mais dano, mas, não faz muita diferença...

(Malus não mudou nada)

E raídão para encerrar o post, no outro post eu esqueci do Barba lol


Barba não ganhou força, apenas sua velocidade aumentou um pouco, e ele balança mais rápido e forte no Hard, mas, a única coisa que infatiza mesmo sua mudança é o ganho demais um ponto fraco, e ele fica nas costas!

Para você não perder toda a energia tem que descançar umas 3 vezes, pois bastante da vida dele se localiza neste ponto fraco...

Bem gente é só isso até terça feira!


3 comentários:

  1. cara o o barba sempre teve um ponto nas costas o ponto que aumenta é na mão esquerda

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  2. O ponto fraco que fica nas costa tem até no modo normal... e sim, aparece mais um, mas mão esquerda no Hard! Mesmo assim... é facil de subir na mão dele! :P
    E tem uma mudancinha no Dirge (meu favorito): Quando ele abre os olhos, nos demos pouco tempo para atirar no olho dele. No normal, ele demora para dar o megagolpedaputaquepariu, mas no hard, ele ñ demora, e sim, abre os olhos e já ataca! Dirge tem 100% de chance de dar um Critical Hit no hard (morte de um hit)! :/

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