quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Diferenças do Normal para o Hard mode!

Estou aki com meu 5° post do dia(lol) e venho trazer mais um assunto!

Diferenças do Normal para o Hard mode!!!!!

O hard mode, só é possibilitado após o zeramento do jogo(lol zeramento) no modo normal, depois de zerado, quando você bota ''Continue'' você inicia um novo jogo(O.o), e daí você começa seu Hard mode, com muito mais desafios a sua espera, com os Colossos treinados após o último jogo eles estão mais fortes para te matar(lol).

Gente, o post vai ficar muito longo, então para REAPROVEITAR idéias para post, separarei este tópico em 2 partes! - não fiquem tristes se não eu nem fasso a segunda!
O hard mode muda muito alguns colossus, as vezes até dando ao player uma nova estratégia para mata-lo, mas, em alguns, não muda muito nem a estratégia, nem a dificuldade(só um pouco).

Eu vergonhosamente como já disse várias vezes, estava em período de prova, e não pude zerar o Hard mode, e também, mesmo depois do período, meu Sotc quebrou D:| então não pude zerar...

Bom, voltando ao assunto do Post, irei falar de cada Colosso individualmente, comentando suas diferenças comparadas ao Normal mode....

Então sem mais delongas(lol delongas), vamos ao Post!!!

1° Colossus - Valus


Ok, Valus é o primeiro Colosso, mas, é um dos que mais muda de um mode para outro.Sua força aumenta, desferindo mais dano a cada ataque, sua velocidade e reflexo também aumentam dificultando nussa escalada e execução da estratégia.

E para Tirar ainda mais nossa alegria...ele ganha mais um ponto fraco!Isso mesmo, ele ganha mais um ponto fraco, e ele fica no braço direito!Então temos que ir até sua cabeça e depois até seu braço para mata-lo!

Mas, se isso não acontecesse não seria Hard mode não é??Ok, Valus, quando eu o enfrentei no Hard mode, parecia muito difícil(isso por que eu não jogava Sotc a muito tempo), eu morri algumas vezes mas consegui mata-lo, mesmo assim custou bastante...morri acho que umas 4 ou 5 vezes, até meu cunhado tentou mas não conseguiu...

Isso torna Valus o terceiro colosso que eu mais odeio, os outros dois serão mostrados logo adiante...

Bem, é isso, Valus fica mais forte e ganha mais um ponto Vital.

2 colossus - Quadratus


Quadratus é o segundo colosso, e também um dos que mais muda, ele antes era meu mais odiado, na minha primeira vez, pois não acertava o tiro naquela droga de pé, e hoje, olha como estou: Gosto do Quadratus, e meu problema com o pé?Eu atiro nele e o Quadratus nem precisa levanta-lo...eu acho até que estamos cooperando tipo:

Quadratus: Cara eu deixo você atirar no meu pé sem eu levanta-lo e então você começa a gostar de mim ok?

Eu: Ok!


O.o tá, ficou meio tosco isso, mas, isso resume a ocasião embarassosa...voltando ao assunto, Quadratus não fica mais forte, mas, sua velocidade aumenta um bocado, com isso ele demora menos tempo para dar seus ''maravilhosos'' pisões.Mesmo assim ele ainda continua sendo um dos colossos mais faceis.

Quadratus, assim como Valus, também ganha um ponto vital extra no Hard mode, e ele fica bem no lado direito das costas, próximo à cabeça.

Uma coisa chata no Quadratus no Hard mode é que ele é muito rápido para levantar depois que cai, eu tive que derruba-lo duas vezes até dar tempo de subir, e depois ainda caí de lá...- -'

Ok...seus pontos vitais não tem vida parcelada igualmente, o ponto da cabeça tem praticamente 50% da vida e os outros tem 25%...ele não muda um questão de dificuldade de execução da estratégia, pois, a velocidade não importa, ele continua sendo um lerdão bem devagar....a única coisa que da ênfase a sua mudaça é sua irritante rapidez para se levantar.

Bem é isso(lol isso ta virando até um detonado), vamos ao próximo colosso.

3° colossus - Gaius


é um dos mais chatos no Hard mode, eu morri duas vezes para mata-lo, sua velocidade aumenta, desse modo, ele demora menos para retirar a espada do chão, e ele passa a ligar menos para a gente, o que nos obriga a assobiar milhões de vezes para esse surdo colosso...

E para piorar ainda mais as coisas, ele ganha mais um ponto fraco, que na verdade eu acho meio desnecessário, porque ele já é uma aberração no normal, agora com mais um ponto fraco ele fica absurdamente apelão...

Seu ponto fraco é localizado no braço esquerdo, se você usar a manóbra maluca de pular da espada e planar como um porco voador Super-Herói(o que eu não consigo fazer XP) você pode chegar no braço rapidinho sem nem ter que escalar.

Bem, vamos ao proximo colossus...

4° colossus - Phaedra



Phaedra foi inspirado em um veado manco cervo/cavalo, ele pode ser um dos colossos que mais demora pra executar a estratégia, pois até que ele nos escute, que vá com a lerdeza dele até a gente, e decida nos procurar dentro da caverna ja demora metade do tempo no Time Atack e bastante da nossa paciência...no Hard mode é pior, pois ele ganha mais DOIS amigos pontos fracos, nos dois lados do pescoço!

E isso acaba bastante com minha/nossa paciência, sinceramente, se só faltar um ponto fraco e eu cair do bicho eu jogo o PS2 no lixo e queimo o CD lol

Então imagina: -Um bichano lerdo que nem um bicho preguiça-com 3 pontos fracos-e que se balança feito um boi que acabo de tomar cachaça...--' Sinceramente falando assim da vontade de quebrar o console mesmo...

Ok, sua estratégia não muda nada...então só o que muda é o tempo que leva para passar de fase...

Apenas sua força aumenta(como TODOS NÓS queríamos que aumentasse nem que fosse um pouquinho a velocidade)...

E é isso, passando para o próximo!

5° colossus - Avion


Eta!Peguei uma imagem tosca aki...o Avion parece que ta desconfiado, olhando pros lados e pensado:
 -Esse pivete Wander não para de me seguir...

Avion é o primeiro colosso voador do jogo, assim sendo uma das batalhas mais emocionantes, e para não perder essa emoção....ELE NÃO MUDOU NADA DO NORMAL PARA O HARD!!!!!
Que notícia boa!Então ele fica bem facil de ganhar, mesmo tendo ainda os três ''abençoados'' pontos fracos...

Então não tenho muito o que falar dele...

Bem gente....Hydrus não muda nada então vou passar direto para Kuromori nosso último colosso do Post( e ja tá de bom tamanho )

8° colossus - Kuromori


Kuromori é o único colosso relativamente pequeno que tem 2 pontos fracos!

No Hard mode ele não muda muito, não ganha pontos fracos, não fica mais veloz, mas, sua força aumenta dando uma caudada muito mais forte!!!!

Bem gente é isso, desculpem de novo pela falta de posts, mas, espero que esse bem longo compense!Adeus!!!!Até algum dia ! ! !

8 comentários:

  1. Antes de jogar esse jogo eu nunca tinha ouvido falar dele antes, ai eu pensei" pow vo dá uma jogada nesse jogo pra ve como é" , eu começei jogando da qualquer jeito ,sem presta atenção nos tutoriais , (fui até o 4° colossi sem usar o arco e flecha pq não sabia que tinha XD) ninguem acredita , mas no 2° quadratus eu acertei a pata dele com a ESPADA kkkkkkkkkk, eu sou fod4 pra ñ dizer MUITO BURRO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uma veiz eu pensei em levantar a espada (com o botao O)pra ele pisar

      Excluir
  2. lol como vc fez issu?? Me ensina?? *-*

    ResponderExcluir
  3. fdm me superou... eu achando q era o bonzão pq conseguia acertar a pata o mlk sem ele levanta-la...'-'

    ResponderExcluir
  4. kkk fui comentar aqui mas vi minha foto de perfil ! ai la vai eu troca ela kkk em fim vim aqui pra ver os bagunho do modo zicado (hard) e vi q eu n so o único que odeia o hard valus kkkk (rialto) continuando, seu blog ta massa vei, serio continua assim q tu vai longe, valeu por falar os dois pontos fracos no pescoço do 4º colossu ja tinha caído dele mais de 40 vezes kkk (ja ia taca fogo no ps2) agora q ja fiz um livro aqui so de comentário flw e vlw kkkk

    ResponderExcluir
  5. ñ sei exatamente, mas... parece que no hard, avion ganha um novo golpe: Atropelamento no ar! E ainda mata eu com um HIT!!! Maldito!
    Esse golpe é executado quando vc atira flechas neles e se vc errar o local onde vc deve se prender no pelo, vc é jogado fora da plataforma, arrancando vida!
    Ñ sei se isso só tem no hard... ou tbm tem no normal, mas que eu ja me fudi com ele, Sim!

    ResponderExcluir