domingo, 2 de outubro de 2011

colossus do mês - VALUS!!!

Olá gente!

Hoje estou fazendo meu primeiro colossus do mês, Valus, ele é o primeiro colossus do jogo e eu acho que é o melhor para ser o primeiro colossus do mês.

Valus é o colossus que aparece na capa do jogo, e na verdade ele é o melhor para símbolizar um colossus, ele tem um corpo corcunda e na posição que ele ta na capa japonesa e inglêsa ele mete muita moral, bem, resumindo ele é o melhor para esse cargo.


Continuando...

Valus tem dois ataques tirando sua pisada, a porretada e o chute que ele da quando estamos atrás dele, e sabiam que da para subir no porrete dele?


Valus é o menor colossus minotauro, ele tem 21 metros, e é o único colossus que tem pássaros em sua arena!


No modo hard valus tem muitas diferenças, o seu ataque ganha mais poder e da mais dano, muito mais, até quatro vezes mais dano!!

Ele fica mais rapido e se balança mais, e ainda ganha um símbolo no braço direito!





Agora vamos as fan-arts de Valus!!!!!



Essa eu não achei tão legal, mas, é uma fan-art então entra aqui, o valus ta mais raivoso, mas seu olho eatá azul...


Essa daí que ta maneira, ta metendo moral, ta bem desenhado, so o pé que ta meio estranho e ele ta mais alto, mas, ta muito bem desenhado e eu dou os parabéns para quem o desenhou.


Ta, eu sei que não é uma fan-art, mas é uma imagem muito legal então vou botar mesmo assim.

Ele ta num angulo que mete muita moral, e parece até que ele ta olhando pro wander, e o wander também ta legal na cabeça, ele ta se preparando pra meter uma espadada.

Bem, antes de encerrar o post, para ele não ficar pequeno, a coleection foi lançada e o meu próximo post provavelmente vai ser sobre ela...

É isso até domingo que vem pessoal!!










Nenhum comentário:

Postar um comentário