domingo, 25 de setembro de 2011

Místérios desvendados e teorías criadas

Ok gente, hoje irei falar sobre os mistérios já desvendados e teorias criadas por mim.Como sabemos existem muitos mistérios sobre sotc, como os do top10 mistérios que eu fiz muito tempo atrás, mas, alguns agora já estão desvendados e como sempre não é verdade. :(

Mas, mesmo assim é legal inventar teorias e tentar desvendá-las mesmo sendo uma farsa e quem sabe a gente descobre ? XD

Ok então vamos lá. aos mistérios desvendados!

1° templo do valus

Muitos players tentaram chegar lá pois pensavam que aquela tal ''porta'' em  cima do templo se abriria e desvendaria o segredo, mas como podem ver nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=1JsP_Q9nZOU

Aquilo nem é uma porta!!E fica difício de andar lá pois o jogo fica todo bugado!E o lugar não tem gráficos muito bons então ele não deveria ser feito para ser acessível...Bem é assim que o mistério de valus termina mas muitas teorias anida o aguardam XD

2° fenda do vento

Muitas pessoas acharam que atrás dessa fenda estaria o tal segredo!Ela está no final da grande ponte e o nomad conseguiu!No começo eu fiquei todo animado, tinham milhões de blocos daqueles do deserto de palanhx e do secret garden textura boa, cheio de bugs e quanto mais a gente ia pro lado pior ficavam os gráficos, olha eu fique muito curioso quanto a esse ser o outro lado da fenda por que quando o nomad da aqueles super saltos com o agro nas forbidden lands ele ve mais uma grande ponte do outro lado e naquele vídeo não tem nenhum rastro de ponte!

Mas quando ele subui na fenda nesse vídeo o outro lado eram as forbidden lands!Tinha que ser lá, a não ser que ele tenha usado um haker pra poder jogar durante o trailer de início e quando o jogo se inicía de verdade aquele lugar vira o que tem a ponte...Pelo menos eu acho que é isso =S

Aqui o vídeo se quiser ver:

http://www.youtube.com/watch?v=joJeKZQS8-Y

Mas, o que eu achei mais estranho é que num vídeo o cara atravessa e chega na outra ponte, e não nesse jardim..

http://www.youtube.com/watch?v=DAVIjsY18D4&feature=related

E mais , o outro lado da fenda nesse vídeo que eu falei agora é igual ao lado da frente da versão beta O.o


Esata parte mais branca que se parece com uma parede é como era a parte da frente da fenda, ela aparece nos 42 segundos de filme.


3° porta de celosia e ICO rings

Esse aí facinou a todos, até eu fiquei curioso, mas um dia esse vídeo chegou e acabou com a alegria de todos:

http://www.youtube.com/watch?v=ofOztXTw3Xs&feature=player_embedded

É, a porta de celosia realmente não tem nada, e os ICo rings o nomad inventou um hack para que a tocha ficasse acesa eternamente e quando foi lá no deserto nada aconteceu.

Agora vamos aos

MISTÉRIOS MONTADOS!!!!!

Existem dois vídeos de montagem de mistérios vamos mostrar.

The last big secret !!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jI-gE3QO15M&feature=related

Esse é um dos mistérios mais aclamados pelos players e o video ficou muito bom, só na parte que a porta abriu que ficou meio estranho pois a textura mudou, mas tirando isso ficou muito cool.

17° colossus !!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=jI-gE3QO15M&feature=related

Esse sim ficou muito legal, ficou ótimo, só as cobras que ficaram estranhas no movimento mas tirando isso ficaria um colossu muito difícil e maneiro.

Agora vamos as teorias feitas por mim!!!!

Como eu disse no top10 mistérios a arena do malus tem blocos por toda a sua arena mas ninguém inventou uma teoria para isso mas eu inventei!!!Veja:


Então, o de cima da direita é arena do malus cheio de pontes interligando a arena e no meio ela, o de cima da esquerda é a do barba, em baixo as plataformas e um buraco preto atrás que é a abertura onde nos escondemos, no meio as barreiras e em cima os detalhes do chão, o de baixo da esquerda é a entrada da SoW com as escadas nas laterais e entradas nas laterais em cima e no meio aquele negocio de salvar o jogo e entre as escadas aquela plataforma.E por último o de baixo da direita é a arena do kuromori com kuromori escalando.

Então, esses lugares dão a localização exata da arena do valus!!!!!!!!

Então eis minha teoria:

Ueda falou que o segredo esta na capa e no céu, na capa tem SHADOW OF THE COLOSSUS e o valus, quando valus morre saem sombras dele e ela não vão a nós diretamente, elas ficam no CÉU vagando por um tempo, então se calcularmos a tragetória delas elas podem nos levar até o segredo!

Bem é isso agora o próximo...

Bem todos devem conhecer como eu disse no top10 mistérios os blocos que ficam no deserto de palanhx, no secret garden, no suposto outro lado da fenda e na grande ponte ( ela é feita deles ), então, já perceberam que o bloco do lago de hydrus é igual ao ponto fraco do colossus ???

Olha só:




Perceberam??Estranho não??Vou tentar inventar uma teoria sobre isso...

Bem, antes de encerrar o post, eu quero dizer que só faltam 2 dias pra collection!!!YEAH!!

To animadão, assim que eu conseguir um PS3 eu vou comprar na hora!

Bem é isso gente até domingo que vem !!

3 comentários:

  1. quero postar uma teoria onde eu posso postar

    ResponderExcluir
  2. ai cara tem uma teoria que no deserto de phanalax passa uma sombra de pássaro em cima de vc é um bug mais teve um cara ai que falou que atirou flecha no tal monstro e morreu na hora. uma teoria o phanalax é coberto de pelo certo,normad devia tentar botar fogo nele certo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! quem sabe esse é o tal segredo

    ResponderExcluir