domingo, 4 de setembro de 2011

Os Colossus descartados

Oi, gente!Como prometido, venho aqui com mais uma postagem e quero agradecer por passarmos de 100 visitas!!!Valeu gente!

Ok, hoje irei falar sobre colossus que não foram para a versão final, os colossus descartados!

Hoje falarei sobre suas batalhas e como poderiam ser, então vamos lá!

1°  pholux:



Bem, como vi na wiki, http://shadowofthecolossus.wikia.com/wiki/Pholux, ele pode escalar os pilares de sua arena, não pode voar, solta rajadas de vento e bolas de energia, e ele seria mais ou menos do tamanho do valus, então vamos a minha opinião:

Chegando até a arena pholux estará lá em cima de um pilar em posição de gárgula (pois ele foi inspirado em uma), então ele descerá do pilar e partirá para cima com rajadas de vento...


Não sei como da para desviar ou se o golpe é fatal, mas, depois do golpe, ele provavelmente subirá em um pilar como diz no site, e começará a lançar bolas de energia (que eu acho que vai ser tão difícil quanto os tiros do basaran).Então teremos que atirar flechas nele até ele cair, depois que ele cair subiremos nas costas do colossus e escalaremos, pois, lá é o único lugar onde tem pelo.

E, perceberam uma coisa ???Os olhos dele estão apagados!!!Igual aos do black bird, é, minha teoria estava certa...Colossus de antigamente não tinham olhos brilhantes!!!



Então, chegando até a cabeça lá estará o símbolo...Mas é claro que ele vai balaçar pra caramba, pois ele pode até subir nos pilares da arena então imagine como iria balançar, acho que esse colossus é tão difícil quanto dirge.

2° adar flam:


Aeee!!Finalmente um que tem olhos brilhantes!!!Então acho que só alguns que não tem, não sei, agora fiquei todo confuso XD

Adar flam, como diz na wiki, tem grande parte do seu corpo com chamas, e que nosso objetivo era leva-lo a um lago, então vamos a minha opinião...

Chegando até a arena, adar flam nos receberá com bolas de fogo, sorte que temos agro para nos proteger diferente de malus.


Desviando, corremos até chegarmos a um lago que eu não faço ideia de onde esteja, e quando chegarmos lá teremos que nadar, o que dificultaria nosso desvio do fogo, e então quando ele chegar no lago o fogo dele se apagará e ele ficará fraco, então já que o fogo da cauda apagou poderemos subir por ela e como eu vi pelo pelas costas e nas asas, e o fogo delas apagaram, acho que, nas asas que estarão os símbolos e talvez na cauda.

Mas, é claro que para dificultar a batalha o fogo irá voltar!


Mas, só para mencionar, ele agora está com o olho apagado, estranho não??
Eu, acho que esse colossu vai ser tão difícil quanto...Pelagia...

Próximo:


3° mankey



Outro com o olho apagado, mas tudo bem, então, esse eu não consegui informação alguma, mas, em um remake do shadow of the colossus, acho que era ''shadow of the bossus'', um colossus  parecido com o mankey apareceu, então acho que a batalha seria assim.

Chegando lá, mankey estará fora de vista, até que aparecera, dando um soco na gente, e como não pode tirar os dois braços pois se não ele cairá, esse é um de seus dois ataque só, o outro é quando o provocamos com flechas, ele tacará uma enorme pedra em nós, e então se desviarmos, subimos na pedra e de lá pulamos no colossus.

Isso aí, ele não é pequeno não...


E como da para ver, essas são as costas dele.
Um dos pontos seria no braço por que se não, pra que ter pelo nele?
O outro é na cabeça porque eu estou vendo na primeira figura eu vi pelo e uma coisa parecida com um símbolo na cabeça dele.
E como eu vi lá no remake, parece que ele vira de cabeça para baixo as vezes!!!!Deve ser assim que conseguimos chegar na cabeça, não sei, to confuso de novo XD


4° kyos:


Muitas pessoas falam que ele é um colossus pequeno, mas, eu não acho que seja pequeno e nem rápido, acho que ele seria do tamanho de valus.Minha hipótese é assim.

Chegaremos nas montanhas beta, (que é o local mais provável que ele esteja), ele estará lá, fugiremos dele e acho que ele solta tiros por que acho que estou vendo tres aberturas retangulares na boca dele, então subiremos em uma das montanhas antes dele, pois subir em uma montanha é fácil nas monstanhas beta, e então pulamos nele.


E finalmente um com o olho aceso!!!Tá bem ali pequenininho...Ok, como veêm ele tem pelo nas costas então lá estará o símbolo.


5° dionin:


Dionin é o único colossus que se encontra na arena de outro colossus, e na minha opinião ele se encontra na de kyos pois sua arena se assemelha as montanhas beta, e pra falar a verdade eu não sei como ele é e nem sei como é a batalha, só sei que ele foi descartado por ser muito difícil e por precisar de uma grande arena para desviar de seus ataques, e não tem arena maior do que as montanhas beta.






A wiki falou que isso é o dionin atacando mas eu não entendi muito bem, ele te suga??atira???
Não entendi...

6° javali:



Javali seria um colossus muito cool porque teriam perseguissões muito legais com o agro.Bem diferente de cenobia e celosia ele tem as costas totalmente espostas, então teria que ser muito durão, então eu acho que teríamos que subir eu alguma coisa para pularmos nele.



Então lá estaria o símbolo.


7° aberth:




Esse colossus foi banido por não conseguir encrementar um bom jeito de acertar as pernas do dele enquanto corre com o cavalo, mas, nós temos o arco-e-flecha então eu não entendi...


E ainda mais, o ceu fica todo escuro em sua batalha, fica um cenário mais caótico, então ou ele é um dos primeiros, pois não tem muitos colossus mortos, ou é um dos últimos pois o cenário fica masi de chefe.

Na minha opinião, a batalha começaria com o aberth na nossa frente mas bem longe, e então nos atacaria com teias.


Depois de atacar todas as pernas, ele cairía, mas, de pé, então subiríamos na plataforma da cabeça e chega o filhote de cruz e credo.


Não sei como subimos toda a cabeça até chegar aí, mas lá em cima fica o símbolo, com certeza.




Mas, só tem uma coisa que eu não entendi...


Por que essa coisa brilhante lá em cima???Será que é para atirar teias???Bem, só nos resta esperar o lançamento da collection pra saber...

O avus eu não vou falar por que eu já fiz o post sobre o black bird...

Antes de encerrar o post, já que o jogo teria 32 colossus, tirando os dezesseis do game, os oito retirados e o outro do final alternativo que o Ueda tirou, ainda temos 7 colossus desconhecidos!!!!!

Ok, vou pesquisar mais sobre isso, até domingo que vem!!!



12 comentários:

  1. Gente, perceberam que a ponte onde aberth ta é a da versão final??A da versão beta é toda reta, estranho não???Talvez este seja o colossus do final alternativo, isso explica o céu escuro...

    ResponderExcluir
  2. Gente, talvez, aquele negócio preto que sai de aberth que eu falei que era sua teia, pode ser as sombras que saem do colossus quando ele morre, não é, por que também, os pontos fracos na perna, e o negócio brilhante na cabeça estão apagados...Faz sentido.

    ResponderExcluir
  3. e também o céu não está mais escuro...Pode ser mesmo a parte em que ele morre...

    ResponderExcluir
  4. Post muito interessante!! Ótimas informações :P

    ResponderExcluir
  5. man malz eu posto sim, só que eu estava sem tempo e era época de prova e eu tinha que estudar XP malz to envergonhado msm, mas agora eu vou voltar a postar ok?

    ResponderExcluir
  6. porra mano da proxima vez que postar algo incrivel assim lembre-se de colocar um mapa indicando onde o colossus poderia ser encontrado

    ResponderExcluir
  7. cara eles são descartados, n da pra ter certeza '-' se vc tivesse lido o post mais afundo perceberia

    ResponderExcluir
  8. mais sera que o segundo final dera uma dica onde esta o black bird ou os colossus olcutos bom vamos te que ver ne

    ResponderExcluir