domingo, 28 de agosto de 2011

BLACK BIRD

Oi gente!!!

Estou aqui com outra postagem, e quero agradecer a vocês por conseguirmos ultrapassar as 50 visitaaas!!!  XD Ok, mas voltando ao post hoje em homenagem ao primeiríssimo lugar no ranking iremos falar do Black Bird!!!

Então sem mais comentários vamos lá...

Para começar, o black bird é um colossus descartado por não detectar colisão, ele tem muitas lendas e relatos, e eu vou falar de tudo isso neste post.


Hoje irei criar hipóteses sobre come seria a batalha o trailer e o lugar onde ele fica, como podemos ver nessa imagem, agro e wander estão se aproximando do colossus, mas, estão num ângulo de lado e muito distante, jogando normalmente não tem como alcançar esse ângulo, ou seja, esse é o trailer do início da batalha!Agora vejam minha hipótese...



No início do trailer wander e agro se aproximam do colossus como pode ver na imagem de cima.O colossus irá percebe-lo e então irá levantar vôo, com a pressão de sua força o pilar irá quebrar como pode ver na última imagem acima, e o trailer vai acabar com o grande pássaro partindo para cima de nós que nem o final do trailer de cenobia.

Agora, prestem atenção no olho do colossus da última figura....Pereceberam???O olho está apagado!Não está aceso como um colossus normal, ou este é um super bug ou talvez os colossus de antigamente não tinham os olhos brilhantes.

Agora, vamos a como seria a batalha, como podem ver nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=WDUPUhSCl3o

O black bird ataca wander igual ao avion ( 5° colossus ), então na minha opinião nós teríamos que esperar ele atacar para então do cavalo pular nele, pois é claro que se pularmos sozinhos aquele negócio azul iria nos acertar ( deve ser pra isso que ela serve ).Mas é claro que para dificultar a batalha ele iria balançar ou dar um razante de 360° para nós fazer cair.

Agora, os símbolos, na minha opinião o ponto fraco não poderia ser na asa pois ele nunca para de balançar a asa, só para para nos atacar, mas, como ele iria nos atacar se nos estamos em cima dele??Por isso não poderia ser na asa, agora, os pontos poderiam ser nas costas, na cabeça ou na cauda.
( ah seu noob, o black bird não tem cauda )

A eh?? Então olha só isso:


Viram? Ele tem cauda!Ok, agora vamos aos lugares onde mais se encontraram ele!!Dizem também que ele foi banido por ser muito parecido com o avion, mas, eles não tem nada a ver!E ainda, ele é um colossus livre pelo o cenário e o avion é preso a uma arena, era o que eu pensava até ver isso:


Ta tudo bem, eu sei que isso é so um bug, mas, fica legal falar assim XD.Agora, onde ele mais é encontrado e no caminho de Dirge ( 10° colossus ), e com isso surgiu o boato da old tree, que é uma árvore que fica na entrada do 10°, e ela é enorme!!!!


Eu já falei dela no outro post, mas agora é mesmo o momento de falar dela.Como eu tinha dito, os players acham que essa árvore é o ninho dela, eu até acho que faz sentido, mas, não é muito lógico, pois os hakers já teriam descoberto se foce isso.

Outra lenda do black bird é que ele é responsável por levar você de volta das batalhas, mas, não faz muito sentido também, pois, depois de derrotar malus você flutua e não pode ser o black bird.

Ok, agora vamos a caça ao black bird, nomad0168 um haker decidiu caçar o black bird, pegou informações e foi a caça, e depois ele veio a nós com esta imagem:


Ok, não sabemos onde ele está, mas, isso talvez possa ser o grande black bird que sempre apareceu na versão final, pensa bem, os que o viram so viram um pedaço da asa ou da dobra dela e os que o viram inteiro disseram que ele se parecia com uma arraia, então talvez esse seja o grande black bird do game, mas a esperança é a última que morre não é? XD

Ok, enquanto estava pesquisando para o post eu vi isso aqui:


O black bird pintado numa parede!!!!!!
Não sei muito bem o que isso quer dizer, mas também tem do dormin e de uma cara supostamente triste, ok o mistério das pinturas ficou realmente cool....

Bem antes de encerrar o post de hoje olha essa imagem legal que eu achei:

Legal né?
Vou botar nas imagens do blog XD



8 comentários:

  1. Acho q eu sou noob.. rsrsrsrsrsrsrsrss.
    Mais um post irado, parabéns!!!! :D :) :P

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que os colossus antigamente não tinham olhos brilhantes xD

    meio esquesito isso :S

    ResponderExcluir
  3. o black bird nao tenho certeza se ja o vie nao! so conceguie ve-lo bem long mas quando se aproxima some como se fosse uma miragem

    ResponderExcluir
  4. O Nomead ja desvendou isto, ele usou um hack para voar, e quando chegou lá era só um pedaço de montanha bugado :S

    ResponderExcluir
  5. alguem n acha estranho eu achei um video que os colossos existem!
    http://www.youtube.com/watch?v=9F-mn7YPzMo

    ResponderExcluir
  6. hm...eu já tinha visto esse video...é mesmo um fato curioso...estou pensando em fazer um post sobre esse vídeo pois até é possível existirem esqueletos de dinossauros ou até mesmo animais que tenham nascido com uma estrutura parecida com as dos colossus, mas, também há a possibilidade disso ser apenas uma pegadinha para atrair mais clientes para comprar SotC...

    ResponderExcluir