domingo, 28 de agosto de 2011

BLACK BIRD

Oi gente!!!

Estou aqui com outra postagem, e quero agradecer a vocês por conseguirmos ultrapassar as 50 visitaaas!!!  XD Ok, mas voltando ao post hoje em homenagem ao primeiríssimo lugar no ranking iremos falar do Black Bird!!!

Então sem mais comentários vamos lá...

Para começar, o black bird é um colossus descartado por não detectar colisão, ele tem muitas lendas e relatos, e eu vou falar de tudo isso neste post.


Hoje irei criar hipóteses sobre come seria a batalha o trailer e o lugar onde ele fica, como podemos ver nessa imagem, agro e wander estão se aproximando do colossus, mas, estão num ângulo de lado e muito distante, jogando normalmente não tem como alcançar esse ângulo, ou seja, esse é o trailer do início da batalha!Agora vejam minha hipótese...



No início do trailer wander e agro se aproximam do colossus como pode ver na imagem de cima.O colossus irá percebe-lo e então irá levantar vôo, com a pressão de sua força o pilar irá quebrar como pode ver na última imagem acima, e o trailer vai acabar com o grande pássaro partindo para cima de nós que nem o final do trailer de cenobia.

Agora, prestem atenção no olho do colossus da última figura....Pereceberam???O olho está apagado!Não está aceso como um colossus normal, ou este é um super bug ou talvez os colossus de antigamente não tinham os olhos brilhantes.

Agora, vamos a como seria a batalha, como podem ver nesse vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=WDUPUhSCl3o

O black bird ataca wander igual ao avion ( 5° colossus ), então na minha opinião nós teríamos que esperar ele atacar para então do cavalo pular nele, pois é claro que se pularmos sozinhos aquele negócio azul iria nos acertar ( deve ser pra isso que ela serve ).Mas é claro que para dificultar a batalha ele iria balançar ou dar um razante de 360° para nós fazer cair.

Agora, os símbolos, na minha opinião o ponto fraco não poderia ser na asa pois ele nunca para de balançar a asa, só para para nos atacar, mas, como ele iria nos atacar se nos estamos em cima dele??Por isso não poderia ser na asa, agora, os pontos poderiam ser nas costas, na cabeça ou na cauda.
( ah seu noob, o black bird não tem cauda )

A eh?? Então olha só isso:


Viram? Ele tem cauda!Ok, agora vamos aos lugares onde mais se encontraram ele!!Dizem também que ele foi banido por ser muito parecido com o avion, mas, eles não tem nada a ver!E ainda, ele é um colossus livre pelo o cenário e o avion é preso a uma arena, era o que eu pensava até ver isso:


Ta tudo bem, eu sei que isso é so um bug, mas, fica legal falar assim XD.Agora, onde ele mais é encontrado e no caminho de Dirge ( 10° colossus ), e com isso surgiu o boato da old tree, que é uma árvore que fica na entrada do 10°, e ela é enorme!!!!


Eu já falei dela no outro post, mas agora é mesmo o momento de falar dela.Como eu tinha dito, os players acham que essa árvore é o ninho dela, eu até acho que faz sentido, mas, não é muito lógico, pois os hakers já teriam descoberto se foce isso.

Outra lenda do black bird é que ele é responsável por levar você de volta das batalhas, mas, não faz muito sentido também, pois, depois de derrotar malus você flutua e não pode ser o black bird.

Ok, agora vamos a caça ao black bird, nomad0168 um haker decidiu caçar o black bird, pegou informações e foi a caça, e depois ele veio a nós com esta imagem:


Ok, não sabemos onde ele está, mas, isso talvez possa ser o grande black bird que sempre apareceu na versão final, pensa bem, os que o viram so viram um pedaço da asa ou da dobra dela e os que o viram inteiro disseram que ele se parecia com uma arraia, então talvez esse seja o grande black bird do game, mas a esperança é a última que morre não é? XD

Ok, enquanto estava pesquisando para o post eu vi isso aqui:


O black bird pintado numa parede!!!!!!
Não sei muito bem o que isso quer dizer, mas também tem do dormin e de uma cara supostamente triste, ok o mistério das pinturas ficou realmente cool....

Bem antes de encerrar o post de hoje olha essa imagem legal que eu achei:

Legal né?
Vou botar nas imagens do blog XD



segunda-feira, 22 de agosto de 2011

DETONADO!!!

Oi, gente, desculpe ter publicado segunda hoje...Eu me esqueci de publicar. =P
Mas, tudo bem, não vai acontecer de novo.OK, hoje irei falar sobre o jogo em si, para quem tem dificuldades em derrotar os colosus, aqui está o manual sobre como derrotar cada um:

VALUS!!!


                                             

corra para perto dele e suba em sua perna (dica: para ele ficar para do aperte X ) e então de duas espadadas nela ele irá cair, aproveite esse momento e suba na joelheira dele e vá para as costas, escale-a e se quiser descance na armadura, quando chegar a cabeça, estará o símbolo.

QUADRATUS!!!!!










Vá até ele, espere ele levantar as patas para te esmagar e então atire com o arco-e-flecha no pé ( em baixo ) e ele irá cair (dica:se você quiser, você pode atirar em baixo do pé sem ele levantar as patas, é só ter mira ;) ) , então vai começar aquela musiquinha alegre de quando um colosso está caido: na na nam nanam na na nam.OK, eu n so bom pra interpretar musica XD.Suba nele pela perna caída até chegar nas costas caminhe sobre ela até a cabeça, lá estará o símbolo, depois va até o rabo, e la estará o outro.

GAIUS!!!!!










este foi o primeiro colossus que eu cai de cima, ok, vá até uma plataforma rosada e espere ele dar uma espadada e então desvie, a armadura do braço dele irá quebrar, suba na espada e va até o braço ( dica: fique na espada e aguarre nela e espere ele levanta-la, solte ela e você irá voar até a cabeça!!! ) suba no braço até a cabeça la estará o símbolo e depois deça até o braço de novo e espere o momento certo e então pule para a barriga dele, lá estará o último símbolo.

PAEDHRA!!!!!





se esconda numa caverna e ele irá te procurar, va pela caverna até a saída e então você o vera, mas não deixe que ele o veja, vá até ele e suba por um dos bigodes ou sei la o que são, na cabeça estará o simbolo. ( dica:se ele te jogar para as costas não precisa começãr tudo de novo, lá no pescoço tem um símbolo secundário que se você der uma espadada ele abaixa a cabeça e você pode voltar lá )

AVION!!!!!



                                     





Nade até um lugar onde tem TRÊS plataformas eatire plechas no colossus ele irá voar e então espere ele abaixar e tte dar um razante, ( dica: para ele ir mais rápido até você atire flechas nele enquanto ele estiver no ar )quando ele fizer isso pule na asa dele, os pontos estão nas duas asas e na cauda.

BARBA!!!!!!!





fuja dele pelas muralhas até chegar em umas caverninhas n sei o que é ele irá te procurar, suba na barba do barba XD até chegar á cabeça lá estará o símbolo e depois vá até as costas, lá estará o outro símbolo.

HYDRUS!!!!!





Nade sobre o lago até o colossus emergir va até a cauda e escale até uma das pinças elétricas de uma espadada nela quando ela escurecer, faça isso com as outros duas e chegará até a cabeça lá estará o símbolo.(dica; se o seu folêgo acabar você não morre você so vai até a superfice, então não tenha medo dearriscar ficar mais um pouco)

KUROMORI!!!!!!!




Vá até uma janela quebrada e atire nele, ele subirá no coliseum, atire nas pernas dele e ele irá cair, pule para ser mais rapido, suba pela cauda tem dois símbolos lá.Faça isso repetidas vezes até ele morrer.(dica: se você não quiser ficar atirando muitas vezes na perna, você pode ir até a janela onde ele está e atirar um pouco na barriga e ele irá cair do mesmo jeito.

BASARAN!!!




Esse é o colossus mais difícil na minha opinião, fuja dele e desvie das balas que ele atira que só da para desviar com o cavalo um com um super bug, leve ele até um dos cheiseris ( aqueles trecos que saem água) ele irá se banhar, atire nos pés dele ele irá cair, suba pela armadura, pelo lado em que ele esta mexendo as pernas e escale até o outro lado, ele irá levantar, então escale até o topo e vá até a cabeça, lá esta o símbolo.

DIRGE!!!!!!!




suba no cavalo e espere ele mostrar seu olho e então atire no seu olho ele ficara descontrolado, fuja até a parede e desvie dela, ele irá bater na parede, saia do cavalo e suba nele e lá estará o simbolo.

CELOSIA!!!!!!!!

                               




procure por uma tocha quando encontrala aperte O e pegue-a, suba numa das plataformas com fogo e acenda a tocha la deça e o colossus agora terá medo de você force-o até ele cair do precipício, sua armadura irá quebrar, pule para as costas dele e lá estará o símbolo.

PELAGIA!!!!!!









suba na cauda dele e va até a cabeça, lá estarão 3 chifres taque a espada no chifre que está na direção que você quer ir e o colossus irá, faça-o ir até um dos templozinhos que estão na arena, pula para um deles e se esconda num pilar quebrado, ele irá atirar e depois irá subir um pouco para te procurar, nesse momento pule no saco dele, lá estará o símbolo.

PALANHX!!!!!!






com o cavalo atire flechas nos 3 sacos dele e ele irá para baixo, suba numa das asas, e em cima dele estarão três símbolos, é só procurar.

CENOBIA!!!!!!!!









suba no pilar caído do seu lado no começo da batalha, suba nos outros até chegar num bem grande, dali atire flechas no colossus, ele ira dar uma cabeçada no pilar e ele irá cair, faça isso repetidas vezes até que um vai quebra uma muralha enorme, então va até esse lugar e suba numa escada que está no cantinho e então va até o final e atire no colossus e ele dará uma cabeçada e cairá em cima dele e sua armadura ira quebrar, suba num dos pilares caídos e atire nele, ele dará uma cabeçada e ficará inconciente, suba nele lá estará o símbolo.

ARGUS!!!!!!!!




Fuja dele até chegar na plataforma no começo da arena, ele ira pisar nela, desvie e suba para o próximo andar, atire flechas nele, e então ele ira dar uma espadada aí, pedras irão cair, suba nelas até o último andar, de lá suba um pouco e chegará em uns paus de madeira, caminhe sobre eles para a esquerda até chegar mais em cima, quando chegar lá, corra até chegar numa ponte, de lá atire flechas no colossus e ele irá até a ponte e dará uma espadada, a ponte quebrará mas você vai estar intacto, pule no colossus, o primeiro ponto estara na cabeça, em seguida vá até o braço onde está sua espada e de uma espadada nele, o colossus deixará a espada cair, pule dele e corra em volta, chegará uma hora que ele lhe dará um soco, desvie e suba na mão, lá estará o símbolo.

MALUS!!!!!!!!





Corra até chegar numa caverna, vá nela e caminhe até chegar no final, terão umas barreiras, role sobre elas desviando das bolas de fogo que o colossus atira, até chegar em outra caverna, no final estarão mais três barreiras ( bem mais longes umas das outras ) quando passar, terá outra caverna. =P
Quando passar estará em baixo dele, suba pela armadura até chegar nas costas, de uma espadada nela e ele deixaará o seu braço lá, suba no braço e vá até quase o seu ombro, lá terá um símbolo secundario, de uma espadada e ele deixará sua mão lá, suba nela e de uma espadada na parte de cima e depois de uma flechada no ombro esquerdo do colossus pule para o ombro e de uma espadada no ombro, vá até a cabeça, e lá estará o símbolo.

Bem, é isso, espero ter ajudado, esse é meu terceiro post, até domingo!!! XD

domingo, 14 de agosto de 2011

TOP10 MISTÉRIOS



Oi, gente!!!
Estou aqui com minha segunda postagem no blog e até agora...0......comentários... :(
Mas, eu n ligo, algum dia algum aparece XP...Bem, hoje eu vou falar de uma coisa q facinou os players do SOTC des de 2005...os...se...gre..doooooooos.....
É, os segredos, mas por que só falar dos segredos como todos fazem..Vamos fazer um top10!!!
É isso mesmo gente, TOP10 de segredos!!Bem, então vamos la...
TOP10 DE SEGREDOS!!!!!!!


N 10 TEMPLO DE VALUS!!!!

Players que acreditavam na teoria de existir segredos, criaram o do templo de VALUS(1s colossus), para quem ja jogou SOTC deve saber que na arena de Valus existe um templozinho la
no final, aí vc pensa, que porcaria e essa??Botar um templo numa arena onde n tem nada, n faz
o menor sentido...Pois é, os players tbm acharam isso, e foi aí q surgiu a teoria de que se alguém
conseguisse subir até lá em cima entraria no templo e desbloquiaria o SEGREDO....Então vários
players começaram a tenta repetidas vezes pulando em aguias(mas falhou) e tentando subir só pelo impulso do colossu só que pra fazer isso ele teria q pular na hora certa e o colossu estar
na direção certa, então n deu certo mas se quizer tentar va em frente.Mas n vai adiantar muito
pois o nomad168(um haker) já desvendou esse mistério mostrando q a porta estava fechada aqui está o link se quizer ver.:



N 9 final alternativo!!!!!!!!

Ok, todos os q já jogaram SOTC e zeraram acharam o final um pouquinho insatisfatório(e com isso eu quero dizer q foi uma porcaria de final!!!!!), fala sério!O wander quase morre matando 16 colossus super sinistros e depois de todo o esforço, ele n ve a pessoa q ele ralo tanto pra ressuscita, os players tbm n gostaram do final então criaram o boato do final alternativo.É assim.Quando vc estiver no ultimo colossu vá até o secret garden e coma as frutas até sua vida estiver do tamanho delas e derrote o último, então quando chegar na parte em q vc é possuído pelo Dormin o Lord emon e os outros conseguem te matar e liberar um final muito feliz e blá blá blá....
Fala sério eu n acha q o final seja muito feliz se esse boato existir pq ao envés d tu virar um bebê......vc morreeee!!!E tbm pra conseguir liberar esse final vc tem q conseguir derrotar o malus(16s colossus) com uma vida ja de FAATAAL!!Po eu n acho q vai valer a pena pq ele rala mais ainda e morre!Bem essa e a minha opinião...




N 8 Colossal Tree!!!!!!!!





Bem, quem já foi no 10s colossus Dirge, já deve ter visto uma ávore quase do tamanho do valus
em cima da caverna...Então, os players acharam estranho(não q eu n concorde) botar uma árvore
no meio da caverna, daí surgiu esse boato...Todos já deve conhecer o BB(black bird) que é o segredo q eu logo logo vou falar, os players pensaram q a colossal tree podia ser o ninho dele!E na miha opinião até q faz sentido, sabe, um passaro colossal, uma árvore colossal...
Bem, é isso.


N 7 fenda do vento!!!



Todos os que ja chegaram no secret garden já devem ter visto uma ponte enoooorme em baixo dele, bem, no começo os players ficaram curiosos pois pensavam q essa ponte servia só para o trailer do final, então foram investigar...Longos 8 minutos de caminhada você finalmente chega lá!!E sinseramente...N vale a pena, vc n consegue passar pela passagem, e nem ver do outro lado pq eh muito claroooo!!E daí q surgiu o mistério d q se vc passasse dessa fenda vc ia liberar o segredo ou talvez até outro mapa q tenha mais colossus!!Mas até hoje ningupem conseguiu, mas seria legal se fosse verdade =D...




N 6 area leste!!!!!

                                                         

Ok, todos devem saber q ao derrotar um colossus nuvem saem da arena dele, mas a área leste
onde abrigam os quadrantes J e I, continuam com nuvens o tempo todo!!!Daí surgiu o místerio de que se vc conseguisse chegar lá( o que é quase impossível ja q lá é inassecível) acharia o 17 colossus q eu já já vou falar...Mas esse mistério passou para outro nível com os vídeos da área leste de wwwarea,nomad168 e pikol:
É isso mesmo!Uma represaaaaaaaaaaaa!!!!!!!No meio do nada!!!Muitos acharam q era uma arena d algum colosso q a gente ia desbloquear fazendo alguma coisa, e várias outras teorias foram surgindo...

N 5 arena de cenobia e ICO rings!!!!!!
Ok, na arena de palanhx e tbm no secret garden nós podemos ver blocos essas imagens :









essas imagens significam 4 coisas, a fenda do vento, a arena de argus, a de hydrus e a SoW(o castelo)...
Esses quatro lugares dão a localidade exata do templo de celosia!!!!
Ok, isso nao pode ser só coincidência, e foi o que os players pensaram então viram uma porta no templo, e nela tem um círculo semelhante ao de malus então pensaram q se botassem a luz na arena d celosia com a AS(acient sword) abriria o segredo...
Mas tinha um problema...Lá n tinha luz, então n daria, mas, e a espada de luz no hard, n precisa de luz, mas tinha outro problema, o proximo colossus tinha q estar na direção da porta, mas valus, malus e phaedra estão...Mas, aí ninguém fez nada..Então acho q n deu em nada...
Mas, mesmo assim os players n desistiram e criaram o boato dos ICO rings.Na arena de palanhx
tem anéis quebrados semelhantes aos de ICO que quando botamos fogo eles abrem uma passagem então pensaram q se levassem a tocha acesa até la abririam um segredo. mas como?Se ela apaga no meio do caminho?Nomad168 inventou um hack q a tocha fica acesa para sempre e foi até lá e n deu em nada...Bom, é isso...



N 4 topo da SoW!!!!!!!!!


                                   




Bem, vários players não ficaram satisfeitos com o secret garden falando q ele é mínusculo, então inventaram o boato de q se podia chegar até o topo da SoW, mas, tinha um bloco que impedia a nossa passagem então parou por aí até q o pikol conseguiu passar com o "Superjump" e chegou até o topo com um pulo, só q lá é intocável :(...Mas, como uma coisa tão detalhada poderia ser inassecível?Na preview version o topo da SoW é assecível, tem um vídeo q mostra isso..
N 3 17s colossus!!!!!!!!
Ok, existem vários boatos sobre o 17s mas vou deixar isso para outro post hoje so falarei uma:
Depois de zerar no Time Attack Normal, Time attack Hard, Hard e normal, vá até o secret garden e o 17s aparecerá e depois de derrota-lo a passagem que ele abrir dará acesso ao topo da SoW, é isso aí 2 segredos em 1. XD

N 2 Blocos de Malus!!!!!!!!!
Como os blocos q aparecem no secret garden e na arena de palanhx, também existem na arena demalus só q com imagens diferentes, imagens semelhantes a de colossus, ninguém até hoje as desvendou e por isso leva esse segundo lugar!!!!!

E O PRIMEIRÍSSIMO LUGAR DE HOJE VAI PARA....
PAM PAM PAM PAM................. BLACK BIRD!!!!!!!!!!!!!!!!!!







Isso mesmo nosso misterioso corvo colossal, ele é o único mistério que tem provas de q ele existe e o que tem mais boatos e relatos, e por isso leva esse primeiríssimo lugar de hoje!!!!!
Ok, antes de encerrar a postagem aqui esta um dos vídeos do black bird:

domingo, 7 de agosto de 2011

Coisas sobre o blog

Bom, e aí gente, estou aqui com minha primeira postagem no blog Shadow of the colossus,
e eu n sei se vai dar muito certo...Mas, primeiramente como estou começando, vou apenas
falar como é o SOTC para quem n conhece e como será meu blog, então vamos lá...
sobre o SOTC:
Bem, SOTC é um jogo onde voce é um adolecente ou sei lá a idade dele...Você começa o jogo levando para o altar uma garota chamada Mono que voce quer fazer volta a vida, aí chega um cara chamado Dormin e fala que se você derrotar todos os desesseis colossus vc salva ela, e é claro q é furada, mas vc nem liga e sague em frente... e assim começa sua aventura.Eu n vo contar a historia toda por que isso aí vai se de outro post...
sobre o blog:
Bom, nesse blog irei postar todo domingo, não todo domingo, pode ser as vezes segunda ou sábado, dependendo da minha paciencia XD...Mas, tirando isso, eu só irei falar sobre SOTC e talvez um pouco de ICO, mas eu n sei muito e nunca joguei tbm então talvez n poste... :(
mas antes de encerrar o post para quem nunca jogou o jogo ta aqui o link de um trailer.
Para quem n conhece o jogo é uma boa ver.