terça-feira, 22 de maio de 2012

Colossus saem de férias

Oi gente! Desculpem, eu sei que semana passada não teve post... O meu computador pifou, e ficou sem Internet. Mas, agora estou aqui, postando de novo, e espero que não ocorra outro contra-tempo nas próximas semanas. Bem, já expliquei o que tinha de explicar, portanto, vamos ao post!

   O post de hoje vai ser exclusivamente dedicado à nova história dos colossus. Como foi decidido na enquete, a história será diferente. Eu levei um tempo para bolar um novo assunto, mas aqui está:

                                               COLOSSUS SAEM DE FÉRIAS


É isso aí! Nem no tempinho de descanso eles tem privacidade! A nova série será ''Colossus saem de férias'', e falará das aventuras que os colossus passaram quando saíram de férias em um cruzeiro. Leiam a sinopse para saberem um pouco da história.

16 Colossus precisam de um tempo de descanso sem Wander por perto para mata-los, então, decidem sair de férias para um cruzeiro de luxo. Mas o que era para ser um mês de férias relaxantes, se torna uma verdadeira catástrofe! O cruzeiro afunda e ele acabam parando em uma ilha deserta! E nessa ilha existe um segredo...


                                                Capítulo 1 - A ''aventura'' começa




   Um lindo cruzeiro flutua ancorado no cais de Terra dos Trecos, várias pessoas entram com suas enormes malas no grande veículo marinho. Mas na enorme multidão se destacam dezesseis seres, que chamaram a atenção de todos os indivíduos: enormes colossos! Todas as pessoas, assustadas, abriram caminho para os gigantes passarem. Quando um deles pisou no cruzeiro, que por sinal era minúsculo comparado ao colosso, o gigante murmurou:
   - Parece que não é lá muito seguro, Quadratus... - Esse gigante tinha uma enorme clava esculpida com uma madeira muito estranha, e tinha um corpo parecido com o de um minotauro: Valus.
  - Deixe de choradeira, Valus! É claro que é seguro, não é meu querido? - Perguntou Quadratus a um dos adolescentes escondidos atrás de uma mala de viagem.
   O garoto então gritou e se jogou no mar.
   - Viu? Não é nada seguro! - Retrucou Valus.

   - Seguro ou não, nós vamos tirar essas férias! - Disse um dos colossos. Esse estava totalmente exausto e parcialmente quebrado, tinha um dos braços alinhado a o que aparentava ser a lâmina de uma espada que nem que a vaca voasse serviria para cortar algo: Gaius.
     Nada mais foi dito.
     Quando todos os colossos entraram no navio, ele afundou; não aguentou o peso de todos juntos.
     - Só faltava essa! - Murmurou Valus.
   De repente, uma leve brisa cobriu o ambiente, transformando-se em um vendaval, em seguida em um tornado, em seguida em um furacão, e por último um enorme tufão!
     - Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! - Todos os colossos gritaram em uníssono.
     Toda a Terra dos Trecos foi reduzida a meros trecos flutuando no mar. Os colossos foram atirados para longe, até onde a vista não alcança.
    - O que foi aquilo? - Disse Gaius, no ar.
    - Não sei - disse Valus. - Mas parece que nossas férias foram por água abaixo.
    Os colossos caíram todos no mesmo lugar: em uma ilha enorme, misteriosa, onde as tudo era de um tamanho compatível com o dos colossos.
    - Auch! - Disse um dos colossos. Esse parecia um cavalo (não preciso dizer mais nada né xD).
    - Estamos perdidos - Disse Valus.

                                                                 O_O

                                                                                                         TO BE CONTINUE

É isso gente, esse foi o primeiro capítulo da nossa série, espero que tenham gostado e peço desculpas de novo pela falta de posts. Até mais!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Arenas de Colossus: Kuromori


   



Galera! Oi! Hoje, estou fazendo o post mais sedo para compensar a falta de posts essas semanas. Me desculpem, mas essas provas estão MUITO tensas, e eu preciso estudar pra caramba mesmo. Mas, agora estou de volta com as postagens. E gente, agradeço pelos comentários incentivadores, isso galera, ajuda mesmo os postadores de blogs, pois encorajam a gente a postar mais. Agradeço mesmo a todos, até hoje não tive comentários ruins e estou feliz com isso ;)

O.k., vamos direto ao post.


   A arena do Kuromori é, sem dúvida, um grande coliseu de batalhas. Podemos notar janelas quebradas e, também, o mármore da arena completamente desgastado e repleto de rachaduras. Isso nos leva a pensar que a arena foi destruída pelo colossus, com sua habilidade de subir nas paredes, quebrar janelas não seria um grande desafio.
 
   O que mais a arena tem sofrido com o passar do tempo? Ora, como podemos ver, o Colosso anda  bastante em círculos, pois, o chão está completamente amassado pelas pegadas. Acho que essa arena seria algum tipo de arena onde guerreiros poderosos seriam desafiados a tentar matar Kuromori. Não existe qualquer plateia nos primeiros andares, talvez para que o colossus não os alcançasse, mas, o que eles não sabiam era que Kuromori podia escalar as paredes.
   A arena é toda detalhada, tanto na parte de fora quanto em seu interior, o que é muito bom,  além de dar mais animação à batalha, também nos proporciona um estilo diferente e único nela, pois é uma arena bem acessível, com vários detalhes esculpidos, e, é uma das poucas arenas em que temos vários andares!

                       

   Kuromori foi inspirado em um lagarto: tem a estrutura de um e pode escalar paredes. Mas, como nenhum colossus pode ser totalmente igual a seu animal respectivo, Kuromori tem cascos elétricos e lança bombas tóxicas! O que deixa ele muito legal e único, pois é o único colosso (relativamente) pequeno que ataca a longa distância E à curta!

Bem, resumindo, a arena de Kuromori é realmente uma arena muito incrível e merece um lugar nessa série.



ESTE É O ÚLTIMO CAPÍTULO DA SAGA, RESPONDAM A ENQUETE E DECIDAM SE QUEREM UM ''COMENTÁRIOS COLOSSAIS 2''

a história parou com phaedra tentando se suicidar.A história vai ser toda em negrito para marca-la como último capítulo da saga. E não terão só diálogos!

Phaedra: Adeus mundo cruel!

Wander: Nããão Phaedra! Quem eu vou matar depois do Gaius agora???

Gaius: Ei!

Phaedra: Isso não é problema meu.

   Phaedra, nervoso, pula do precipício e se espatifa no chão...

Wander: Phaedraaaaaaaaaaaaaaaaaa!

   Choros, choros e mais choros... vindos do Phaedra por não ter conseguido se matar pois caiu num colchão de ar em uma festinha de criança embaixo do precipício. Mesmo sem morrer, estava todo machudado.

Um dos garotos da festa: Pinhata!!!!
   Todos os garotos começaram a bater em Phaedra com bastões de baiseball, até que um gigante parrudo pegou um porrete gigante e jogou Phaedra longe.

Phaedra: Valus????

Valus: Phaedra? Você não é uma Pinhata! Volte já aqui!

   Phaedra voava sem rumo, até que depois de alguns minutos, caiu em uma piscina... DE LAVA!

Phaedra: AAAAAAAAAAAAAHHHHHH!

Phaedra gritava de dor, estava com calor, com dor, com marcas de bastões em seu corpo.

Phaedra: VOU MORRER!

De repente, um enorme pássaro chegou, tirou Phaedra da lava, e o colocou em um copo d'água (não me pergunte como)


O pássaro estranho bebeu o copo com o Phaedra dentro.


Phaedra: Avion?????


Avion: Phaedra!??? Você não é suco! Volte já aqui!!!!!


Phaedra apenas chorava enquanto era digerido pelo estômago de Avion.


Phaedra: Agora eu vou morrer!


   De repente, Wander surgiu do céu, caindo bem encima de Avion.


Wander: Por Phaedraaa!!!


   E o impacto foi tão grande que Avion acabou jogando Phaedra para fora... mas pelo lado de trás!


   Então Phaedra, queimando, completamente machucado, cheio de cocô (°_°) , caiu bem na casa dele, e, assim, voltou a viver sua vida normalmente e este dia foi totalmente esquecido pela humanidade. Foi esquecido, o dia em que um cavalo gigante viajou pelo mundo se espatifando nos lugares...


                                                                    FIM


É isso pessoal, espero que tenham gostado dessa saga, e não esqueçam de votar na enquete!